Liliana de “Big Brother” sobre André Filipe: “Acho que me daria super bem com ele”

Liliana não chegou a conhecer o concorrente André Filipe mas, em conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV, confessou que era um dos seus concorrentes preferidos quando estava fora da casa.

19 Out 2020 | 15:30
-A +A

Liliana foi a concorrente expulsa da casa do “Big Brother – A Revolução” este domingo, 18 de outubro. A jovem de Oliveira de Basto marcou presença na manhã desta segunda-feira, 19, no Você na TV! e contou a Manuel Luís Goucha o que retirou desta experiência no reality show.

“Emocionalmente acho que me tornei muito mais forte. Lá dentro, quando eu era mais emocional, os meus colegas usavam esse lado contra mim no jogo. Aprendi a não mostrar tantas vezes essa fragilidade”, afirmou a jovem, que rapidamente recordou a primeira semana de jogo, na qual cedeu à pressão. “Na primeira semana fui-me muito abaixo porque entrei no jogo radicalmente e senti-me completamente fora da minha zona de conforto”, disse.

 

Joana a preferida e Pedro o “desagradável”

Manuel Luís Goucha quis saber quais foram os concorrentes que marcaram a vida de Liliana na casa mais vigiada do País. A jovem empresária elegeu Joana como a preferida e afirmou que Pedro é o colega com que menos se identifica.

“O concorrente que mais me agradou foi a Joana. Ela é uma pessoa que tem muito conhecimento, muitos ideais. Pessoas com personalidade ou se amam ou se odeiam. A Joana é uma pessoa super fora da caixa. É uma pessoa muito viajada na vida e no mundo. Acho que ela vai ter muitas oportunidades cá fora e acho que ela chega ao fim do jogo. Se não chegar longe na competição, vai chegar longe na vida. Também senti grande afinidade com a Andreia e com a Carina. A Andreia é uma pessoa muito determinada, objetiva e ambiciosa. É tudo aquilo que eu gosto num ser humano”, contou.

“A pessoa com que menos me identifiquei foi o Pedro. O Pedro tenta agradar a tudo e a todos. Ele entrou com uma postura que eu acho que é certa. Entrou numa fase do jogo em que tinha que se destacar e fê-lo muito bem, mas tornou-se numa pessoa muito invasiva. Principalmente com o sexo feminino. Eu acho que isso não passou muito cá para fora, mas o Pedro fazia muitos comentários que eram desagradáveis. Ele é um bocado machista”, afirmou ainda.

 

“Acho que me daria super bem com o André Filipe”

Liliana entrou na mansão da Ericeira após a expulsão de André Filipe, mas antes de se tornar concorrente do “Big Brother” a jovem pode assistir à prestação do concorrente mais polêmico desta edição do reality show.

“O André Filipe era um dos meus concorrentes preferidos quando eu estava fora da casa. Acho que ele teve um desgaste emocional muito grande que o levou a ser uma pessoa muito frágil e psicologicamente caiu. É válido, é humano…teve as suas razões certamente. Acho que me daria super bem com ele”.

De regresso à vida real, Liliana confessa ao apresentador que espera que a sua prestação na casa do BB lhe abra portas e que melhore o seu negócio. Além disso, Liliana pretende crescer no mundo digital.

“Eu penso que isto me vai abrir portas. Acho que vai melhorar muito o negócio e claramente que vou aproveitar a minha presença no mundo digital e fazer crescer isso cada vez mais”.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Pedro e Liliana do Big Brother estão cheios de dívidas

 

PUB
Top