Liliana de Casados à Primeira Vista arrasa Soraia: «Não sou atrasada mental»

Uma noite para desafiar as cordas vocais acabou por instigar mais do que isso. Liliana Oliveira recusou-se a cumprimentar Soraia Araújo atual namorada de Pedro Pé-Curto!

26 Jan 2020 | 20:15
-A +A

No passado dia 11 de janeiro, algumas caras conhecidas dos formatos Casados à Primeira Vista e Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, como Pedro Pé-Curto, Paulo, Lucas, António, Tatiana e Soraia Araújo estiveram juntos numa noite de karaoke, no Conventinho Bar.

Quem não era esperada e acabou por aparecer sem convite prévio foi Liliana Oliveira. Segundo a ex-mulher do professor de Educação Física, «passámos a noite inteira no karaoke. Estava o Pedro, o Mário, a Soraia… Foi uma noite perfeitamente normal. Somos todos adultos.»

Mas, a verdade é que o recente namoro entre Pedro Pé-Curto e Soraia afetou a secretária clínica e a fricção entre as duas por pouco não pegou fogo. «Como é óbvio, não (risos)! Era o que mais faltava! Sou loira, mas não sou atrasada mental (risos). Agora a sério, não cumprimentei, não. Não sou falsa, por isso nunca iria cumprimentá-la», confidenciou à nossa revista quando questionada se tinha dirigido a palavra à ex-candidata do agricultor Filipe Camejo.

Liliana também não cumprimentava Inês Martins

 

Mais, a convidada-surpresa diz não se ter sentido incomodada pela presença do antigo namorado, o dono do anel mistério que gerou tanta polémica ao longo da segunda temporada, Mário Gonçalves. E afirmou que este compareceu sozinho, sem a Inês Martins. Contudo, mesmo que ela fosse, Liliana não a saudava: «Não! Desejava-lhe sorte, mas não a cumprimentava.»

Apesar das farpas lançadas a Soraia Araújo, a relação entre Liliana e Pedro Pé-Curto manteve-se com base na formalidade. «Dissemos ‘boa noite’ um ao outro. Ele cumprimentou os meus filhos e estiveram os três à conversa. A minha família, que tinha estado no nosso casamento, também lá estava. Foi pacífico. Estivemos juntos desde as dez e tal da noite até à uma da manhã.»

Já o ex-marido de Liliana recusou-se a prestar quaisquer declarações sobre o assunto até ao fecho da nossa edição.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Instagram

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1714)

 

Veja mais:
Contra-ataque! Liliana de Casados dormiu com ex durante casamento com Pedro Pé-Curto
Taxista de Liliana do Casados à Primeira Vista quebra o silêncio sobre traição

PUB
Top