Liliana de Casados à Primeira Vista chora a morte de familiar

Numa época em que enfrenta críticas pela sua participação em Casados à Primeira Vista, a noiva Liliana chora a morte de um familiar.

31 Out 2019 | 22:45
-A +A

Liliana atravessa um período menos positivo. Numa altura em que é alvo de críticas devido ao seu comportamento em Casados à Primeira Vista, da SIC, a noiva chora a morte de um tio.

«Descanse em paz, meu tio. A sua falta será sentida todos os dias e a sua memória será eterna», desabafou a administrativa numa instastory.

De luto e com a sua participação no programa do canal de Paço de Arcos no centro das atenções, a mulher de Pedro tenta encarar estes dias com um sorriso, mesmo «quando a vida» não lhe dá «motivos».

«Sorrir é, e será sempre, essencial, crucial e vital. Por isso, mesmo quando a vida não te der motivos, sorri. Mesmo quando não tiveres vontade, sorri. Mesmo que falem mal de ti, sorri», escreve. «Sorri, pois o silêncio é o barulho de um sorriso que mostra ao mundo que falar é fácil, julgar é fácil mas observar nem sempre faz parte do discernimento humano e torna as pessoas cegas. As coisas só terão a importância que tu lhes deres», termina.

Liliana e Pedro vivem em casas separadas

Liliana e o professor do Seixal mantém uma relação saudável, apesar de viverem em casas separadas. O site da revista Maria sabe que, apesar de não estarem a viver juntos, os concorrentes «são um casal de namorados normal», diz-nos fonte próxima de ambos.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top