Liliana de Casados fala sobre «maldade» depois de receber «críticas e ameaças»

Liliana Oliveira é uma das concorrentes mais polémicas desta edição de Casados à Primeira Vista e, mesmo após desistir do programa, é alvo de «críticas e ameaças».

21 Nov 2019 | 11:50
-A +A

Liliana Oliveira é uma das concorrentes mais polémicas da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Começou o casamento com a chama da paixão ao rubro, chateou-se várias vezes com o noivo Pedro Pé-Curto e acabou a contar o drama com o pai que encontrou morto.

Agora, mesmo depois de ter colocado «terminar» na cerimónia de compromisso e ter desistido do programa, Liliana é perseguida pela polémica.

Num assunto completamente diferente de Casados à Primeira Vista e por ser secretária clínica de um centro de saúde em Moscavide, a ex-concorrente abriu o espaço de perguntas da sua conta de Instagram para esclarecer os fãs sobre algumas questões burocráticas da área.

«Só demonstra que ajudar o próximo deixou de fazer parte da conduta do ser humano»

A ex-mulher de Pedro Pé-Curto afirma ter sido alvo de «críticas e ameaças» após explicar a dois seguidores que não podia responder a questões de foro clínico.

Apesar de querer ajudar, Liliana Oliveira não se livrou dos comentários negativos. Após responder a algumas perguntas, a noiva denunciou as «ameaças e críticas» que recebeu.

«Como o ser humano é um bicho complexo e maldoso, aproveitou duas respostas sobre pílula para fazer ameaças e críticas negativas. Estamos no século XXI onde a Internet também dá respostas.»

Continuando: «Isto só demonstra que ajudar o próximo deixou de fazer parte da conduta do ser humano e que apenas impera a maldade do género».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ameaças de morte e dívidas: Liliana de Casados vive pesadelo com ex-namorado
Liliana de Casados esclarece questões sobre a sexualidade

PUB
Top