Liliana de Casados mostra-se de lingerie e é criticada: «Não gostam, não vejam!»

De lingerie e com um copo de vinho na mão, Liliana Oliveira, concorrente do programa Casados à Primeira Vista, deixou os fãs ‘a suspirar’.

19 Dez 2019 | 18:50
-A +A

Aos 38 anos, Liliana Oliveira mostrou o seu lado mais sensual nas redes sociais. A concorrente da segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, partilhou com os seguidores uma compilação de imagens resultantes de uma produção, o seu primeiro trabalho como modelo fotográfico.

De lingerie e com um copo de vinho na mão, a secretária de Sacavém deixou os fãs ‘a suspirar’. Na caixa de comentário é possível ler vários elogios. «Que bonita», «Adorei», «Estou encantado». Veja as imagens aqui. 

No entanto, há quem a critique. Os seguidores não perdoam acusam-na de mostrar um corpo falso, ao mesmo tempo que recordaram o facto de a concorrente ter ficado incomodada no programa ao ver o até então marido, Pedro Pé-Curto a beber vinho. Uma situação que, na altura, a deixou ‘chateada’ devido ao facto de não gostar sequer do cheiro.

«Então, agora o álcool já não faz mal?», «Bem para quem não bebia álcool e não gostava do seu corpo nem parece nada» ou «Tanto photoshop…. a celulite e as estrias que aparece na televisão?! O copo de vinho simboliza tudo o que mostras e não és. Traduzido por miúdos. Da mesma maneira que mostras esse copo que não bebes, és a pessoa que não existe», são alguns dos comentários. Fonte próxima de Liliana reagiu a estas fotos ao site da Maria. Saiba mais aqui. 

«Não gostam não vejam»

Perante as críticas, Liliana não se deixou ficar: «Não gostam, não vejam! Mas já agora quem faz uma sessão em lingerie a seguir tem que fazer uma nua?! Quem só faz trabalhos para marcas de lingerie está desgraçado com vocês. A vida é bela, não destilem frustrações», referiu, em alusão às críticas sobre o copo de vinho e ainda dos comentários depreciativos acerta da sua prestação no programa, tudo porque numa emissão recente do formato ter admitido ter baixa auto-estima e não gostar do seu corpo.

De salientar que a produção, da autoria de José António Cavaco, foi publicada  dias após Liliana Oliveira ter celebrado o 38.º aniversário.

Texto: Márcia Alves; Liliana Queiroz modelo, e José Cavaco fotógrafo

 

Veja também:
Liliana de Casados revela já ter pesado 95 quilos: «Não gosto de nada em mim»
Liliana de Casados lança dúvida de mão na barriga: «É impressão minha ou estás de bebé?»

PUB
Top