Liliana de Casados revela já ter pesado 95 quilos: «Não gosto de nada em mim»

Diana Chaves desafia as mulheres de Casados à Primeira Vista a dizerem o que vêem quando se olham ao espelho e Liliana faz revelações inéditas sobre o seu corpo no passado.

17 Dez 2019 | 20:50
-A +A

Esta semana em Casados à Primeira Vista vive-se um último desafio pela frente: o campismo selvagem. No episódio desta noite, os concorrentes dividem-se em dois grupos: mulheres para um lado e homens para o outro.

Enquanto esperam pelo jantar que está a ser preparado pelos maridos, a concorrentes abrem o coração e desabafam com Diana Chaves. «Quando olham ao espelho o quê é que vêem?» é a pergunta feita pela apresentadora do programa da SIC.

Depois de todas partilharem alguns pensamentos mais íntimos, Liliana deixa todas de boca aberta com a sua resposta, ao revelar que não gosta do seu corpo. «Vejo uma mulher de armas quando me olho ao espelho, que nunca baixa os braços a nenhum desafio. Estranhamente, ao contrário do que as pessoas acham, eu não gosto de mim própria, do meu corpo. Não gosto de nada em mim» começa por dizer.

«É uma das coisas que me fica na memória»

A secretária afirma que, há cerca de seis anos, chegou a pesar 95 quilos e que isso ainda hoje a afeta. «Nem sempre fui magra, atenção! Para aí há uns seis anos pesava 95 quilos. Não diria que me continuo a ver com esse peso, mas vejo-me com aquilo que esse peso me deixou a nível do corpo. Isso é uma das coisas que me fica na memória», refere.

Hoje em dia pesa 60 quilos mas continua com a auto-estima bastante «baixa». «Se calhar a imagem que passamos cá para fora não é a que nós nos vemos no espelho».

«Só há duas coisas em mim que eu gosto e acho que me caracterizam muito: é a expressão do meu olhar, porque falo muito com os olhos, e é o sorriso», confessou às outras concorrentes.

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

Veja também:
Liliana de Casados lança dúvida de mão na barriga: «É impressão minha ou estás de bebé?»
Liliana de Casados assume que já se envolveu com uma mulher

PUB