Liliana de Casados tentou voltar para Pedro Pé-Curto depois do programa terminar!

Pedro Pé-Curto esteve esta manhã em O Programa da Cristina e falou sobre a relação com Liliana Oliveira, com quem casou no programa.

03 Jan 2020 | 22:50
-A +A

Pedro Pé-Curto esteve à conversa com Cristina Ferreira, depois da ex-mulher Liliana Oliveira também ter estado n’O Programa da Cristina. Em declarações à apresentadora da SIC, o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista revelou que Liliana ainda andou atrás dele após as gravações do programa terem terminado, em outubro de 2019.

«Sim, ela tentou reaproximar-se. Eu não quis. Não achei que me fizesse bem. Não tinha ninguém, mas tinha medo de sofrer outra vez», referiu o professor de educação física. «Eu quero que a Liliana seja muito feliz. Já não é comigo. Teve oportunidade de o ser, não quis, por isso que seja muito feliz com quem ela encontrar na vida, que merece», afirmou ainda.

Pedro aproveitou o momento para confirmar a sua relação com Soraia Araújo, ex-concorrente de Quem Quer Namorar Com O Agricultor, também da SIC. A Cristina Ferreira, Liliana referiu que lhe desejava «toda a felicidade do mundo», acrescentando que achava que merecia «bem melhor», apesar de não a conhecer.  «Se não a conhece, como é que vai dizer que podia ser bem melhor?», questionou agora o ex-noivo.

Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo apanhados aos beijos

 

Pedro Pé-Curto concorreu ao programa Casados à Primeira Vista na esperança de encontrar um amor. Embora tenha saído da experiência sem a cara-metade, a verdade é que o ex-concorrente do programa da SIC parece ter reencontrado o amor, fora das câmaras.

A atual namorada do professor de Educação Física é bem conhecida do público português. Soraia Araújo, que participou na primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, foi quem revelou a proximidade entre ambos, ao publicar nas redes sociais fotografias com Pedro Pé-Curto, no passado mês de dezembro.

Confrontada, na altura, pela nossa revista com estas imagens, Soraia Araújo garantiu que o encontro com Pedro Pé-Curto não passou de uma feliz coincidência. «Somos somente amigos. Não posso estar a inventar uma coisa que não aconteceu. Gosto do Pedro, é uma excelente pessoa… mas é mesmo só isso», assegurou a jovem, revelando que o encontro se deu, «por acaso», num restaurante.

«Ele estava a jantar com um amigo e eu com uma amiga. Falámos e fomos – eu, o Pedro e a minha amiga – a um bar. Foi uma noite agradável!», deixou escapar, referindo que a amizade com o concorrente da segunda edição de Casados à Primeira Vista não é de agora. «Já nos conhecemos da Praia da Morena [Costa da Caparica], que os dois frequentamos.» Saiba mais aqui. 

Veja também:
Pedro Pé-Curto sofreu depressão por causa de amor: «Foi de tal maneira que fiquei doente»
Não vai acreditar! Desenho de 30 anos inspirou Pedro Pé-Curto para tatuagem invulgar

PUB
Top