Para assinalar o dia dos namorados, o programa das manhãs da TVI lançou um desafio aos casais apaixonados para ganhar um automóvel. Liliana e João Pedro, ex-concorrentes do Love On Top 9, foram um dos sete pares finalistas.
Os namorados foram desafiados a participarem numa prova de resistência em que ganhava o prémio o último casal a permanecer dentro do carro.
Os ex-Love On Top ainda ficaram até ao final da tarde, mas acabaram por desistir. À TV7 Dias, Liliana refere que abandonaram o concurso unicamente por causa dos fãs, que já lhes tinham oferecido um jantar para o Dia de São Valentim.
Veja também: Depois de um mês de namoro, Liliana e João Pedro ESTÃO NOIVOS!
«Confesso que me fazia mesmo muita falta o carro»
«Confesso que me fazia mesmo muita falta o carro, porque ando sempre a depender do João, mas achei que não era correcto da nossa parte ficar lá e sermos egoístas e materialistas, depois de tudo o que os nossos fãs já fizeram por nós», começa por dizer.
Segundo a jovem, foi uma escolha «difícil», mas «a humildade prevalece acima de tudo».
«Mal dava para respirar»
Liliana explica que a participação neste concurso da TVI surgiu «por mero acaso». «Estávamos a passear pelo Terreiro do Paço quando fomos abordados por uma repórter Inês que nos convidou a participar no concurso para ganhar um carro no Dia Dos Namorados.
Veja também: Liliana REAGE a acusações de BURLAS: «Quem acredita é MAIS BURRO do que quem INVENTA»
Quanto à experiência em si, a jovem confessa que «não foi fácil».
«12 pessoas dentro de um Fiat 500 mal dava para respirar. As dores corporais também foram muitas», afirma.
Texto:Inês Borges/ Fotos: Site TVI e DR