Com 3 meses de namoro, Liliana e João Pedro TATUAM O NOME UM DO OUTRO NO CORPO!

Liliana Rodrigues e João Pedro estão juntos há três meses e a relação está mais intensa do que nunca. Depois do pedido de noivado, os ex-Love On Top tatuaram o nome da cara metade.

23 Mar 2019 | 9:50
-A +A

Liliana e João Pedro vão levar o nome um do outro para sempre. Esta sexta-feira, dia 22 de março, os jovens resolveram tatuar o nome de cada um no corpo.

Esta atitude serviu para assinalar o amor e os três meses de namoro. «O amor dói», escreveu Liliana na descrição da fotografia.

Veja também: João Pedro e Liliana de Love on Top VIVEM ROMANCE ESCALDANTE!

«Somos loucos, mas felizes à nossa maneira. Tu farás eternamente parte da minha vida, insubstituível e inesquecível», pode ler-se.

A loira deixa ainda um conselho para todos aqueles que os criticam: «Os mais satisfeitos com a própria vida são os que menos olham para a vida dos outros».

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Liliana fez um aumento mamário

A ex-concorrente do Love On Top colocou na sexta-feira, dia 1 de março, implantes mamários de 400 mililitros. A jovem confiou todo o procedimento ao Dr. Miguel Andrade. 

«Nunca estive propriamente satisfeita com o meu peito, sempre o achei pequeno e nunca gostei do formato. Estou a realizar um sonho», disse à TV 7 Dias. A jovem de Samora Correia revela que desde os 15 anos que ambicionava aumentar o peito. Veja as imagens aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB