Love On Top: Liliana e Rodrigo ENROLADOS debaixo dos cobertores!

A relação entre Liliana e João Pedro está novamente mal. A loirinha terá estado próxima de Rodrigo debaixo dos lençóis e o nortenho não gostou de saber. Saiba o que aconteceu!

12 Dez 2018 | 10:01
-A +A

O clima está cada vez mais tenso na mansão do amor. Carlos resolveu lançar a bomba e virar João Pedro contra Liliana. A razão prende-se com a «falta de respeito» que Carlos diz que a jovem ribatejana teve para com o namorado, ao andar enrolada debaixo dos lençóis com Rodrigo.

Carlos conta que viu Rodrigo em cima de Liliana e que esta apenas dizia «Pára pára», insinuando que estes se terão envolvido sexualmente. Como não quer que o amigo faça «figura de andorinha»

 

«Logo já vais dormir com ele outra vez»

Quem não gostou de saber do sucedido é João Pedro que em tom irónico afirma: «Liliana, não te preocupes que logo já vais dormir com ele outra vez. Calma, filha! Não precisas de ficar chateada. E, se quiseres, dormes a semana inteira e dormes até ao final do programa. Não seja por aí.»

Liliana não aceita a atitude do namorado, afirmando que este está a ser «criança». O nortenho pergunta à loirinha por que foi dormir com Rodrigo e ela explica: «O rapaz puxou os lençóis para cima e começou-me a beliscar e eu disse «pára pára pára.»

 

Espreite também: João Pedro chama Liliana de «PORQUITA»

 

Não acreditando nas palavras da namorada, João Pedro continuo a falar em tom irónico: «A culpa agora é do Rodrigo. Ele violou-te». O nortenho dirigiu-se a rir a Rodrigo e afirmou: «Oh Rodrigo, não se viola. Rodrigo não se viola as pessoas. É feio Rodrigo. Estás a ser filmado Rodrigo. Opa, que chatice. Por que é que as pessoas insistem em violar? Não vale a pena!»

Rodrigo, Carlos e João Pedro riem-se, perante a fúria de Liliana e as gracinhas do nortenho. No fim da conversa, Rodrigo acaba por revelar: «Não aconteceu nada mano, podes ficar descansado».

Veja a conversa aqui.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB