«Que anel é esse?» Liliana enerva-se após ser confrontada por Diana Chaves com passado

A apresentadora de Casados à Primeira Vista vai questionar a concorrente sobre a aliança de um ex-namorado que esta continua a usar mesmo estando casada com Pedro.

07 Dez 2019 | 14:32
-A +A

O passado de Liliana Oliveira vai voltar a atormentar o casamento da secretária com Pedro Pé-Curto. Será na próxima cerimónia de compromisso de Casados à Primeira Vista que o polémico anel de uma relação passada que a mulher do professor de Educação Física continua a usar vai ser trazido à conversa… por Diana Chaves.

«Que anel é esse que tens na mão direita, Liliana?», questiona a apresentadora, tal como mostram as imagens promocionais da emissão deste domingo, 8 de dezembro, da experiência social da SIC.

A jóia em questão, que Liliana mantém na mão direita mesmo tendo contraído matrimónio, entretanto, com Pedro, vai merecer comentários dos colegas do casal. «Quem olha para o anel diz assim: ‘Então tens um namorado e tens um marido?!’», atira, por exemplo, Inês.

Também em depoimento, Liliana não contém a fúria e acaba por se enervar com o realce dado ao assunto. «Isto é uma aliança, é do passado, está aqui e vai continuar. É só o que precisam de saber», dispara a participante, visivelmente enervada, uma semana depois de ter regressado ao formato para, juntamente com Pedro, dar uma nova oportunidade ao seu casamento.

 

Fantasmas atormentam casamento desde o primeiro dia

 

Os fantasmas do passado de Liliana nunca foram necessariamente escondidos pela concorrente de Casados à Primeira Vista. Vale a pena lembrar que a secretária usou o anel em questão no dia em que se casou com Pedro e que este mesmo facto mereceu, logo ali, uma troca de palavras entre Liliana e uma amiga.

Mais tarde, já a transmissão do programa da SIC ia adiantada, o homem que ofereceu esta aliança a Liliana, de seu nome Mário Gonçalves, pronunciou-se sobre o caso. Sublinhou que não tem «interesse nenhum no protagonismo» mas que, por ter sido abordado por alguns órgãos de Comunicação Social, pretendia desmentir «várias mentiras» que já foram contadas sobre ele.

«Sou eu o ex-namorado da Liliana […], o ex que foi falado no casamento e do qual a noiva manteve um anel no dedo quando se casou», começou por dizer. E acrescentou: «Quero esclarecer que, apesar de ter mantido uma amizade com a Liliana por largos meses, essa amizade terminou e não mantenho qualquer tipo de contacto com a própria, absolutamente nenhum, nem pretendo reaver essa amizade.»

Mário Gonçalves não se ficou por aqui e falou, então, sobre as «várias mentiras» em que o seu nome tem estado envolvido, nomeadamente na ligação do seu nome à relação tóxica vivida no passado por Liliana e que incluiu violência física e psicológica. Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Pára tudo! Pedro deixa colegas boquiabertos: «A Liliana já me tirou as cuecas uma vez»
Estalou o verniz! Liliana acusa Pedro de mentir depois de este insinuar traição
Triângulo amoroso ! Tatiana revela atração por Luís e deixa Bruno de rastos

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top