Liliana Filipa acaba com rumores e responde a alegada separação de Daniel Gregório

Liliana Filipa e Daniel Gregório poderão estar a ultrapassar uma fase difícil. Contudo, após os rumores de separação, ela manifestou-se.

22 Jun 2023 | 17:07
-A +A

Liliana Filipa acabou com os rumores que davam conta da separação de Daniel Gregório. A influencer e antiga concorrente da Casa dos Segredos inaugurou esta quarta-feira (21) a loja física da sua marca de roupa e decidiu responder a quem acreditava que estava separada.

Liliana Filipa partilhou uma imagem onde surge ao lado de Daniel Gregório e com um ramo de flores na mão. Num outro vídeo mostrou o namorado e pai dos filhos Ariel e Santi a entrar na loja e a cumprimentar alguns amigos. Vídeo esse que o próprio Daniel tinha publicado nas suas redes sociais.

Veja tudo na galeria em cima.

Os rumores da separação de Liliana Filipa

Daniel Gregório já tinha quebrado o silêncio no Instagram na sequência de uma publicação da companheira. Liliana Filipa foi destacada pela edição portuguesa da revista Forbes e mostrou-se feliz com o reconhecimento na sua página oficial, fazendo esta mesma partilha. 

“Não podia estar mais feliz e orgulhosa por pertencer à lista Forbes 30 under 30. Lançada pela primeira vez em Portugal. Já acompanhava alguns talentos das listas internacionais e era para mim um sonho meio que ‘inalcançável’. Mas esta distinção reforça mais uma vez que basta imaginar e trabalhar para que tudo aconteça! A lista 30 Under 30 da Forbes Portugal destaca em cada área os jovens de até 30 anos, mais bem sucedidos, que revolucionam os negócios e transformam o País! Esta distinção acarreta uma responsabilidade gigante, só tenho a agradecer a cada um de vocês, à minha equipa de sonho e à minha agência”, escreveu.

Daniel Gregório comentou a conquista de Liliana Filipa: “a mulher mais forte que conheço”, lê-se. O ex-concorrente de reality show acrescentou ainda um Emoji de uma chama. As palavras não passaram despercebidas aos fãs do casal.

Texto: Ana Lúcia Sousa com Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB