Liliana Filipa derrete fãs com os primeiros passos do bebé Santi Marcel (vídeo)

O filho de Liliana Filipa ainda não completou um ano de vida e já dá os primeiros passos. Assista a este momento ternurento de Santi Marcel aqui!

05 Dez 2020 | 11:40
-A +A

Liliana Filipa partilhou com os seguidores esta sexta-feira, dia 4 de dezembro, um momento que derrete qualquer coração. O tempo passa e o bebé Santi Marcel, que nasceu no dia 10 de dezembro de 2019, já caminha sozinho!

A mamã babada fez questão de registar o momento do mais novo lá de casa. “O meu menino bom começou a andar mesmo antes de fazer um aninho! Que emoção! É das fases mais giras e também mais perigosas, temos de ter o dobro dos cuidados, mas fica um amor irresistível”, escreveu a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Coisa boa”, “Bebé lindo”, “Tão lindo e fofo. Linda família, parabéns”, comentaram alguns seguidores no vídeo do irmão de Ariel Melody.

Assista ao vídeo!

 Tira selfie e é arrasada: “Quando as cirurgias transformam o nosso rosto!”

 

Liliana Filipa, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, é fã incondicional de selfies e não passa um dia longe das redes. A comentadora do “Extra” do “Big Brother – A Revolução” partilhou uma selfie em que surge com um ar muito sério e acabou por receber algumas críticas em relação à imagem.

“Eras tão gira Liliana e agora estás tão artificial. Nariz, sobrancelhas, lábios… até o teu sorriso mudou! É uma pena, quando as cirurgias transformam completamente o nosso rosto!”, escreveu um seguidor. “O look nas fotos não é bom. A aparência da Liliana está pouco atraente”, comentou outro.

A jovem de 26 anos já “foi à faca” para operar o nariz, através de uma rinoplastia, aumentou as maminhas com implantes mamários e procede recorrentemente a intervenções estéticas como injeção de ácido hialurónico nos lábios. Recorde aqui o antes e o depois da companheira de Daniel Gregório.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Liliana Filipa derretida com Santi Marcel: «Um anjinho sem cólicas»
Bebé de Liliana Filipa divide opiniões: mas afinal, é a «cara chapada» de quem?

 

 

PUB
Top