Liliana Filipa derretida com Santi Marcel: «Um anjinho sem cólicas»

Quase uma semana depois de ter sido mãe, Liliana Filipa partilhou várias fotos de Santi Marcel. A empresária mostra-se encantada e aliviada por estes primeiros dias terem sido «sem cólicas».

16 Dez 2019 | 8:40
-A +A

Liliana Filipa não poderia estar mais radiante com a chegada de Santi Marcel. O bebé nasceu no passado dia 9 de dezembro com três quilos e 920 gramas e a mamã babada não se cansa de partilhar registos fotográficos do menino ao lado da irmã mais velha, Ariel Melody, de um ano.

«Ele é tão perfeito. Um anjinho sem cólicas, foi tudo o que pedi», pode ler-se na legendas das últimas imagens partilhadas pela empresária nas redes sociais.

As imagens amorosas do bebé têm derretido os fãs, nomeadamente as que mostram a mana mais velha, Ariel Melody, de um ano, ao colo do pai, Daniel Gregório, a conhecer irmão. «Que lindos», «Que amores», «Não aguento tanta fofura», «Que ternura» e «Tão bom», são alguns dos exemplos.

Veja as fotos na galeria!

 

Santi Marcel, a origem do nome

Santi vem do latim e é um diminutivo de Santo. Santi é decidido e sabe o que quer da vida, traçando sempre o próprio caminho para lá chegar; tem habilidade para envolver as pessoas; é independente e dinâmico e é visto como um líder pela sua personalidade. É paciente e evita ser visto como egoísta. Nunca perde a noção da realidade e, ao mesmo tempo, tem como meta o infinito. Por outro lado pode ser indeciso

Por sua vez, Marcel tem origem latina e é associado ao Deus da Guerra: Marte. É a versão francesa do nome Marcelo. É um nome que carrega o sentido da coragem, da confiança e da perseverança.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo | Fotos: Redes Sociais

 

Veja mais:
Liliana Filipa desabafa sobre problemas no parto: «houve um episódio menos feliz comigo»
Eis as primeiras fotos do recém-nascido de Liliana Filipa com a irmã Ariel

PUB
Top