Liliana Filipa ELOGIADA por usar MODELOS PLUS SIZE: «RABOS PARA TODOS OS GOSTOS»

Marca de biquíni de Liliana Filipa utiliza «mulheres reais» para promover o catálogo para o verão de 2019. Atitude tem arrecadado muitos elogios nas redes sociais.

26 Fev 2019 | 15:50
-A +A

Liliana Filipa decidiu apostar em modelos com «corpos reais» para promover a sua marca. A linha de biquínis da ex-concorrente da Casa dos Segredos surge, assim, em corpos de vários tamanhos e feitios, encorajando as mulheres a amarem e aceitarem os seus corpos na praia.

A companheira de Daniel Gregório partilhou algumas imagens da mais recente campanha, em que aparece de biquíni, com um corpo escultural, ao lado de outras mulheres com muitas curvas.

«O objectivo desta campanha é desmistificar a história do corpo ideal, do corpo fitness. Eu própria preciso disto para mim, preciso de aceitar as minhas pequenas imperfeições, todas nós precisamos deste incentivo», começou por dizer na conta de Instagram.

A recente mamã de Ariel Melody aproveitou para agradecer às «meninas fantásticas» por terem a «coragem» de embarca com ela nesta «ação tão real», com «corpos reais».

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

NEW SIZE @lilianafilipa_swimwear ? SUMMER 19 Hoje tenho vontade de AGRADECER, agradecer por a vida me ter proporcionado oportunidades para conseguir ver para além do obvio. Agradecer a todas as minhas seguidoras por TODOS os dias exigirem mais e mais de mim… ao ponto de poder oferecer opções a todas. O objectivo desta campanha é desmistificar a “história” do corpo ideal, do corpo fitness. EU PRÓPRIA preciso disto para mim, preciso de aceitar as minhas pequenas imperfeições, todas nós precisamos deste incentivo. Agradecer a estas meninas fantásticas por terem a CORAGEM de embarcar comigo nesta ação tão REAL, com CORPOS REAIS. OBRIGADA! Espero mesmo que consigamos começar pelo menos a desdobrar mentalidades e ajudar outras meninas a superar a fraca auto-estima. Somos todas sexys com @lilianafilipa_swimwear #REALWOMAN #EMBRACEYOURBODY #REALCURVES #REALBODY @lilianafilipa_swimwear My partner @monicfernandes ?

Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a

«Espero mesmo que consigamos começar pelo menos a desdobrar mentalidades e ajudar outras meninas a superar a fraca auto-estima. Somos todas sexys», acrescentou.

 

«Obrigada por pensares mais além e acabar com o tabu»

 

A iniciativa da empresária tem gerado centenas de comentários positivos nas redes sociais. «Obrigado, por saberes dar valor às mulheres», «isto merece um grande aplauso», «rabos para todos os gostos» ou «Adoro, sem preconceitos, continua assim», são apenas alguns exemplos.

«Faz falta aqui uma mulher magra e sem curvas», refere um dos seguidores.

«Só tenho realmente que te dizer o quanto isto é importante!, o quanto isto é maravilhoso de ver. Por incrível que pareça nós, mulheres, estamos sempre à procura do corpo ideal que, muitas das vezes, esquecemos-nos de ver que somos lindas, com todas as perfeitas imperfeições que temos. Ninguém é mais bonito porque veste um S», pode ler-se noutro comentário.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

 

 

PUB
Top