Liliana Filipa irritada após ter sido alvo de fortes críticas: «Não tenho paciência»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos foi duramente criticada mas não ficou calada e respondeu à letra. E terminou dizendo que não tem paciência para «pessoas politicamente corretas».

21 Ago 2019 | 19:30
-A +A

Ciente de que não tem «de se justificar a ninguém», Liliana Filipa optou, ainda assim, por o fazer numa série de vídeos em que responde a quem a atacou por uma afirmação sua. Tudo começou quando a ex-concorrente da Casa dos Segredos se filmou a dizer que tem «necessidade e vontade de comprar roupa» e recebeu, por parte de quem a segue nas redes sociais, mensagens do género «Não apeles ao consumismo! Isso é mau! Tens é de apelar à reutilização de roupa».

Esta abordagem foi a gota de água para a namorada de Daniel Gregório, cuja relação se iniciou no decorrer do reality show da TVI. «Sou uma pessoa super controlada e super poupada e sei perfeitamente naquilo em que quero gastar dinheiro, que é nas coisas que me fazem feliz, nomeadamente o meu armário. É uma das coisas que me deixam bastante feliz», justifica-se.

 

«Isso está a irritar-me cada vez mais»

 

Liliana Filipa prossegue explicando que é pelo facto de as pessoas, na Internet, «interpretarem sempre o que se diz pelo lado negativo e serem tão politicamente corretas» que, muitas vezes, se retrai nas partilhas que faz nas redes sociais e não fala sobre «determinados assuntos».

«As pessoas interpretam tudo como querem. […] Cada vez mais me irritam com o facto de criticarem tudo. […] Na Internet, toda a gente é politicamente correta. E isso está a irritar-me cada vez mais», atira. «Não há paciência. Não tenho paciência para pessoas politicamente corretas. Menos! Menos!», diz ainda, indignada.

«Comprar roupa nova e ter roupa nova faz-me feliz», constata a empresária, para a seguir, em jeito de brincadeira, afirmar: «Eu não me importo de passar um dia inteiro num shopping a experimentar roupa». Mas nem tudo é um mar de rosas. «Estou numa fase em que nada ou quase nada do que está nas lojas dá para eu vestir. Ou melhor: quase nada do que está na moda dá para eu vestir. Portanto, ainda mais necessidade tenho», explica, referindo-se ao facto de estar grávida pela segunda vez.

O bebé vem juntar-se a Ariel, de 11 meses, também ela fruto da relação que Liliana mantém com Daniel.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Descubra as diferenças entre os dois anúncios de gravidez de Liliana Filipa
Atrevida! Liliana Filipa posa em topless com a filha ao colo
Quer andar num iate igual ao de Liliana Filipa e Daniel Gregório? Prepare mil euros!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top