Liliana Filipa mostra-se DESILUDIDA: «As pessoas cumprem menos aquilo que dizem»

Depois do fim da quinta edição da Casa dos Segredos, Liliana Filipa tentou afastar-se do preconceito ligado ao reality show e lançou a sua marca de roupa e calçado.

10 Abr 2019 | 12:00
-A +A

Liliana Filipa gere as 24 horas do dia de forma muito metódica. Aos 24 anos a namorada de Daniel Gregório, é mãe de uma menina de seis meses, Ariel Melody, gere duas empresas e ainda consegue dedicar algum do seu tempo à casa, ao namorado e ainda às redes sociais.

A empresária ficou conhecida ao entrar na Casa dos Segredos 5, da TVI, mas rapidamente se tentou afastar do estereótipo de concorrente a um reality show. Após a participação, a jovem mudou o rumo da sua vida e investiu num sonho passado. Criou a sua própria marca de roupa e calçado.

No entanto, Liliana admite estar, no mínimo, revoltada com as pessoas que trabalham indirectamente com ela no seio organizacional. Nas redes sociais, Liliana confessa estar desiludida e, por isso, mesmo, começa a não acreditar na palavra dos outros.

«Estou a ficar aquela pessoa que mais temia: desconfiada, sem confiar em ninguém, a não acreditar na palavra dos outros, porque as pessoas cada vez mais me desiludem», começa por confessar.

«As pessoas cumprem menos aquilo que dizem. Não cumprem prazos, não cumprem acordos e eu fico mesmo desiludida porque eu sou mesmo muito certinha», lamenta. «Não deixo ficar ninguém na mão, porque é que me deixam ficar a mim?», acrescenta.

«Faço um apelo: sejam mais honestos, façam o vosso trabalho em condições para merecerem o vosso ordenado», completa.


Leia ainda:
Ainda se lembra de como era Liliana Filipa ANTES DAS PLÁSTICAS?
Liliana Filipa JÁ NÃO PODE AMAMENTAR: «É um misto de emoções»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top