Liliana Filipa revoltada com os portugueses

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5”, TVI, não entende julgamentos sobre a sua maneira de dançar.

19 Abr 2017 | 18:31
-A +A

LILIANA FILIPA, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5” que ficou conhecida pelos seus dotes de bailarina, revoltou-se com os portugueses. A jovem formada em Design não percebe como é que ainda há tanntos julgamentos sobre a forma como dança. A namorada de Daniel afirma que vai continuar a dançar apesar do que Portugal possa pensar. 

“Eu amo o meu país, juro que amo mas as pessoas cada vez me deixam mais triste! Como é possível que haja tanta gente a criticar quem gosta de dançar, seja que dança for! Pior ainda é saber que certos comentários vêem mesmo de mulheres, que supostamente se deviam respeitar! 

“A Liliana só sabe abanar o rabo”, ou então “A Liliana tem o cérebro no rabo”..

Gajas, mulheres, homens, meninas, meninos.. Eu sou licenciada em Design, graças a Deus e a muita força de vontade, acabei a licenciatura mesmo depois de ter entrado em dois reality shows, tenho um homem que amo e me compreende ao meu lado, sou muito muito feliz e realizada! Danço porque adoro dançar e nunca o vou deixar de fazer, mesmo que tenha outros objectivos, e vocês são tão, mas tão pequeninos ao lado dos meus sonhos! ? Obrigada a toda a gente que gosta de mim, e me dá forças para ser sempre mais e melhor.”, escreveu nas redes sociais.

PUB
Top