Liliana Filipa surge SEM MAQUILHAGEM e PREOCUPA FÃS: «Cara de CANSADA»

Liliana Filipa está a adorar ser mãe e tem mostrado muitas imagens de cumplicidade com a pequena Ariel. A empresária admite que a bebé é a cara do pai.

13 Abr 2019 | 12:50
-A +A

Liliana Filipa é uma das antigas concorrentes da Casa dos Segredos mais acarinhada dos portugueses. Tornou-se empresária e construiu uma família ao lado de Daniel Gregório.

Desde que a pequena Ariel nasceu, em setembro de 2018, que sempre partilhou com os fãs imagens da menina. Quem a segue agradece e pede por mais. Liliana satisfaz a vontade e mostra a cumplicidade e felicidade que vive em casa ao lado da bebé e de Daniel.

Esta tarde, Liliana voltou a partilhar uma imagem de Ariel e admitiu que é a cara do pai. Alguns fãs concordaram, mas outros nem por isso. Há quem garanta que é uma mistura dos dois e há quem prefira salientar o ar de cansaço da jovem, de 24 anos.

Alguns fãs mandam a antiga concorrente da Casa dos Segredos descansar e outros dizem mesmo que ela está doente. «Estás com cara de cansada e a precisar de bronze», escreveu um internauta.

Liliana admite estar desiludida

Liliana Filipa gere as 24 horas do dia de forma muito metódica. Aos 24 anos a namorada de Daniel Gregório, é mãe de uma menina de seis meses, Ariel Melody, gere duas empresas e ainda consegue dedicar algum do seu tempo à casa, ao namorado e ainda às redes sociais.

A empresária ficou conhecida ao entrar na Casa dos Segredos 5, da TVI, mas rapidamente tentou se afastar do estereotipo de concorrente a um reality show. Após a participação, a jovem mudou o rumo da sua vida e investiu num sonho passado. Criou a sua própria marca de roupa e calçado.

No entanto, Liliana admite estar, no mínimo, revoltada com as pessoas que trabalham indirectamente com ela no seio organizacional. Nas redes sociais, Liliana confessa estar desiludida e, por isso, mesmo, começa a não acreditar na palavra dos outros.

«Estou a ficar aquela pessoa que mais temia: desconfiada, sem confiar em ninguém, a não acreditar na palavra dos outros, porque as pessoas cada vez mais me desiludem», começa por confessar.

«As pessoas cumprem menos aquilo que dizem. Não cumprem prazos, não cumprem acordos e eu fico mesmo desiludida porque eu sou mesmo muito certinha», lamenta. «Não deixo ficar ninguém na mão, porque é que me deixam ficar a mim?», acrescenta.

«Faço um apelo: sejam mais honestos, façam o vosso trabalho em condições para merecerem o vosso ordenado», completa.

Veja também:
Liliana Filipa mostra-se DESILUDIDA: «As pessoas cumprem menos aquilo que dizem»
Ainda se lembra de como era Liliana Filipa ANTES DAS PLÁSTICAS?

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top