Liliana Oliveira assume primeiro namorado desde “Casados à Primeira Vista”. E já há foto

Liliana Oliveira tem um novo namorado e mostrou-o a quem a segue nas redes sociais. “Comecemos o dia a sorrir e com amor”, escreveu a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”.

17 Nov 2020 | 14:20
-A +A

Liliana Oliveira iniciou esta terça-feira com uma surpresa: uma imagem a apresentar o novo namorado. Este é o primeiro relacionamento que a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” assume desde que participou no programa da SIC, no qual se casou com Pedro Pé-Curto, cujo enlace não resultou.

“Comecemos o dia a sorrir e com amor”, escreveu a secretária clínica na legenda de uma fotografia em que surge com o novo amado, partilhada no Instagram. A isto, Liliana Oliveira adicionou um emoji em forma de coração, sem nunca, contudo, revelar o nome da cara-metade.

Em forma de hashtag, entre muitas outras, a ex-participante de “Casados à Primeira Vista” escreve a palavra “couple” (“casal”, em português). “Amo-te”, escreveu Liliana Oliveira, também em inglês, nas stories daquela rede social.

À TV 7 Dias, uma fonte próxima da secretária clínica confirma que “aquele é o novo namorado” da secretária clínica. “Passado um ano e meio do programa, ela encontrou o amor e o senhor do anel já era”, continua, referindo-se a Mário Gonçalves, invocado várias vezes durante o programa da SIC.

Entretanto, o taxista apaixonou-se por Inês Martins, ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, também transmitido pela estação de Paço de Arcos. O fim desta relação, envolto em polémica, foi anunciado no passado mês de abril.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Liliana Oliveira quer ir à faca e nós apanhámo-la na clínica dos famosos

PUB
Top