Liliana Oliveira está cúmplice de António Hipólito e faz tremer noivado de agricultor

Liliana Oliveira fotografou-se ao lado de António Hipólito e este e a noiva poderão ter ficado de costas voltadas. A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista diz que é só «amiga» do agricultor…

01 Mar 2020 | 12:27
-A +A

Está instalada mais uma polémica em torno de Ângel Magalhães, participante da primeira edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, e António Hipólito, concorrente da segunda época do mesmo programa da SIC. A namorar desde setembro do ano passado e noivos desde o final do ano, estarão agora de costas voltadas. Tudo terá acontecido por causa de… Liliana Oliveira, da mais recente edição de Casados à Primeira Vista.

A ex-mulher de Pedro Pé-Curto partilhou nas redes sociais uma fotografia sua ao lado de António Hipólito. «When you don’t need words… [‘Quando não são precisas palavras’, em português]», legendou. A imagem inclui ainda a data em que foi captada (29 de fevereiro) e a expressão «dia bom».

Lado a lado, Liliana e António acabaram, desta forma, por fazer azedar o noivado – e a amizade – entre o alentejano e Ângel. Até a administrativa ter partilhado a fotografia, ao início da noite de sábado, Hipólito e Magalhães seguiam-se no Instagram. Hora e meia depois, deixaram de o fazer.

Contactada pela TV 7 Dias, Liliana Oliveira diz que é «amiga» de António Hipólito, recusando-se a acrescentar qualquer outro pormenor sobre a relação que a liga ao agricultor. A Maria quis falar com António Hipólito e Ângel Magalhães. Ele alegou não ter «tempo» e ela não respondeu, até agora, à nossa mensagem.

 

Casamento será em setembro

 

O namoro entre Ângel e Hipólito foi dado a conhecer pela Maria. «Conhecemo-nos pela Internet. Não vi a edição do António e não sabia nada dele. O que sabia era o que saía na imprensa e não era nada abonatório», contou, na altura, a escritora, antes de acrescentar: «Quando ele me pediu amizade nas redes sociais, eu estava de pé atrás, mas fui vendo que era uma pessoa supercalma e que, de facto, era alguém diferente do que eu tinha lido».

A escritora revelou ainda que António já a tinha pedido em casamento. «Estou muito feliz porque estou a viver pela primeira vez esta fase de namoro e noivado», confidenciou.

O casamento está marcado para 16 de setembro e a ruiva até já começou a planear o enlace. A TV 7 Dias acompanhou a autora no dia em que foi escolher o vestido de noiva. Adepta de brilhantes, apaixonou-se por um modelo vistoso composto por um corpete caracterizado pela sua transparência e aplicações vistosas. «Adoro brilhantes. Vi esse vestido e pensei que seria o eleito. Mas depois vi que não e que poderia não ser esse o eleito», dizia.

 

Veja essas imagens na galeria!

 

Recorde-se que o agricultor foi acusado de ter enganado uma portuguesa emigrada em França e de ter engravidado Raquel Lourenço, também candidata do primeiro Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB