EXCLUSIVO! Liliana Oliveira já conhecia concorrente de Big Brother: «Deu-me conselhos»

A ex-participante de Casados à Primeira Vista confirma à TV 7 Dias que já conhecia Daniel Guerreiro antes de este concorrer a Big Brother 2020. E explica os contornos desta relação.

06 Mai 2020 | 19:30
-A +A

Liliana Oliveira, de 38 anos, já conhecia Daniel Guerreiro, de 28, antes de o hipnoterapeuta ter sido apresentado como um dos 18 concorrentes de Big Brother 2020. É a própria ex-participante da segunda edição de Casados à Primeira Vista a confirmar esta informação à TV 7 Dias: «Sim, é verdade. Conheço-o.»

Em exclusivo à nossa revista, a ex-mulher de Pedro Pé-Curto explica os contornos desta relação: «Conheci o Daniel pela sua página de Facebook. Na altura, ele tinha publicado uns vídeos do momento em que hipnotizou a Alexandra Lencastre [no programa da TVI Você na TV!, em março de 2019]. Falei com ele pela Internet, por Messenger, para saber como é que poderia fazer uma consulta, quais os efeitos e as consequências da mesma, até onde podia fazer… Porque eu queria fazer uma regressão. Ele deu-me alguns conselhos.»

Na altura em que a ex-participante do programa da SIC e o agora concorrente do reality show da TVI falaram, Daniel Guerreiro «ia abrir uma clínica»«Ficámos de agendar a consulta», detalha, informando que tal não se veio a concretizar porque pouco tempo depois «arrancaram as gravações de Casados à Primeira Vista»«Acabamos por nunca mais falar…», lamenta Liliana Oliveira.

Daniel Guerreiro é natural de Palmela e, além de hipnoterapeuta, apresenta-se como hipnotista, mentalista e formador nas áreas da hipnose, linguagem corporal e desenvolvimento pessoal. Antes, trabalhava na restauração, mas decidiu abandonar esta área para se dedicar por completa à sua atual atividade profissional. Dá consultas, formação e faz espetáculos de hipnose.

 

BB à Primeira Vista… com Liliana Oliveira

 

Na edição desta semana de BB à Primeira Vista, crónica que Liliana Oliveira assina semanalmente no site da TV 7 Dias, a secretária clínica comentou a certa frieza que sentiu no olhar de Jessica no momento em que esta foi surpreendida com uma mensagem da mãe, na gala deste domingo, dia 3 de maio, de BB Zoom.

A empresária da Suíça confirmou, entretanto, o mal-estar, revelando que antes de entrar no reality show se chateou com a progenitora. «Não estava à espera de a ver. Nunca pensei que ela se mostrasse, porque eu e ela não estamos ‘na boa’. Tivemos algumas chatices antes de eu entrar», afirmou.

Mas Jessica não se ficou por aqui. «Quero que te divirtas muito com esta experiência e que não sofras nem penses muito no passado, porque o passado está lá atrás e não se pode mudar. Mas podes mudar o teu presente e o teu futuro», incentivou Susana no Dia da Mãe. A empresária respondeu, considerando que a progenitora tem receio de que ela fale demais sobre o passado de ambas. «Não gostei do facto de ela dizer ‘deixa o passado para trás, vive o presente’, porque tem medo que eu se calhar fale coisas dela. mas o passado dela também é o meu passado», atirou a jovem de 22 anos.

Ora, Liliana Oliveira não só comentou este facto como fez uma analogia entre ele e a história em que Jessica revelou ter sido abandonada pelo pai. «Ela fala muito do pai – chorou inclusivamente por causa dele, porque ele a abandonou e eu acredito nisso. Ora, como é que uma mulher sente tanta falta de um pai que a abandonou e recebe uma mensagem da mãe dizendo-lhe que tem saudades dela e ela ignora a mãe completamente? Foi o que aconteceu. Nomeadamente, a mãe dela estava a falar e ela olhou para o teto! Como quem diz: ‘Nunca mais te calas…’», escreveu.

E acrescentou: «Isto faz com que eu tenha dúvidas em relação ao carácter e aos sentimentos da Jessica. Ela mostrou uma frieza e um desligamento da mãe que chegou a doer de ver.»

 

Curioso/a com a crónica BB à Primeira Vista desta semana? Leia-a aqui!

 

VEJA TAMBÉM:
A casa vem abaixo: Joana Longoria revela quem vai sair do BB no domingo!
BB2020: Soraia do Big Brother mostra o que esconde debaixo da peruca!
Big Brother 2020: Sónia não queria entrar no reality show da TVI!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top