Liliana Oliveira quer ir à faca e nós apanhámo-la na clínica dos famosos

A TV 7 Dias apanhou Liliana Oliveira a entrar na clínica de Ângelo Rebelo para uma avaliação médica. O objetivo da ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” é fazer um preenchimento mamário.

01 Nov 2020 | 9:50
-A +A

Liliana Oliveira quer mudar a sua imagem. Para isso, a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” pôs o seu corpo nas mãos de Ângelo Rebelo, em cuja clínica a TV 7 Dias a apanhou a entrar para uma avaliação médica, feita pelo próprio cirurgião e por uma enfermeira.

Mãe de João Pedro, de 14 anos, e Leonor, de dez, a secretária clínica queixa-se aos mais próximos do seu peito. “Depois de ter amamentado a filha, ela ficou com o peito vazio e, agora, quer fazer o preenchimento da bolsa”, revela-nos um familiar de Liliana Oliveira, adiantando que a cirurgia “deverá ser possível, pelo menos pela avaliação inicial” feita por aquele que é conhecido como o cirurgião plástico dos famosos.

Contudo, certezas sobre a viabilidade da operação só existirão depois de conhecidos os resultados de todos os exames laboratoriais exigidos, completos no passado dia 16 de outubro.

A verdade é que, segundo a mesma fonte, Liliana Oliveira “está confiante” de que a intervenção cirúrgica receba luz verde. Se assim for, a ex-participante do programa da SIC vai resolver uma questão que se tem arrastado na última década. E com impacto negativo no seu dia-a-dia.

“É uma coisa que faz com que ela se sinta menos feminina. Acaba por ter de usar um soutien de preenchimento para tornar natural aquilo que já não tem. Mesmo na praia, ela evita ao máximo usar fatos de banho, uma vez que, como não tem preenchimento da copa, acaba por mostrar que não tem peito”, exemplifica o mesmo familiar.

 

Solteira e boa rapariga

 

Em “Casados à Primeira Vista”, Liliana Oliveira casou-se com Pedro Pé-Curto, mas a relação não teve pés para andar e cada um seguiu o seu caminho. Um ano depois, o seu coração continua desocupado, ainda que a TV 7 Dias saiba que, recentemente, a secretária clínica “andava a conhecer” um homem. “Existiu alguém, mas não resultou. Ela continua solteira”, diz-nos uma fonte.

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1754 da TV 7 Dias)

PUB
Top