Liliana Oliveira volta a atacar Daniel Gregório e reforça certezas sobre traições

Mesmo depois das ameaças de processo por parte de Daniel Gregório, Liliana Oliveira mantém a certeza de que o ex-Casa dos Segredos traiu Liliana Filipa e volta a “bater na mesma tecla”.

23 Ago 2023 | 15:03
-A +A

Liliana Oliveira está convicta de que Daniel Gregório traiu Liliana Filipa e não desiste de defender esta ideia. Mesmo depois das ameaças de processo por parte do empresário, a ex-concorrente de Casados à Primeira Vista volta a reforçar que houve traição no relacionamento.

Veja também: Liliana Filipa e companheiro dão sinal de que tudo está bem na relação

“Quero fazer um esclarecimento. Aquilo que eu disse na semana passada aqui foi: no início da relação, vou frisar, no início da relação, há nove anos atrás, houve sim traição”, disse Liliana, após a reação de Daniel, que desmentiu tudo. “O Daniel veio dizer que me ia processar: estás à vontade, cá estarei para responder. Como tu sabes, eu falei do início da relação, e sim, essas traições existiram, nós temos muitos amigos em comum, e foi tema de conversa entre ti e alguns desses amigos neste fim-de-semana que se passou”, acrescentou.

Daniel Gregório reage a acusação de traições a Liliana Filipa

Liliana Oliveira, antiga concorrente de Casados à Primeira Vista e comentadora de um canal nacional, garantiu que Daniel Gregório tinha traído a mulher, Liliana Filipa, em diversas ocasiões. O empresário, que tem mantido o silêncio perante os rumores do alegado final da relação com a influencer, veio a público defender-se das acusações.

“Infelizmente ao longo dos anos tenho ouvido várias mentiras desagradáveis, relativamente a mim, e à minha família, no entanto sempre ignorei, estando convicto de que isso seria o mais correto”, começa por escrever nas redes sociais. “Todavia, esta manhã, uma ‘comentadora televisiva’ ultrapassou todos os limites razoáveis à minha pessoa, bem como da minha família, algo que hoje não posso deixar passar em branco”, prossegue.

“Em primeiro lugar, desmentir a difamação de que fui alvo, estando neste momento tal difamação entregue aos meus advogados para que nos lugares e instâncias apropriadas se reponha a verdade. A minha prioridade e o meu foco está apenas e só na minha família, no seu bem estar, educação e amor”, termina.

Leia ainda: Daniel Gregório reage a momento de Liliana Filipa

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB