Liliana traz passado à baila em conversa com prima e Pedro e é criticada!

A secretária provocou o marido ao pedir a uma prima para falar sobre o anel de uma relação passada que continua a usar. E levou resposta: «Se queres saber a minha opinião, não concordo.»

11 Dez 2019 | 14:35
-A +A

A região alentejana foi o destino escolhido por Liliana e Pedro para uns dias de descanso enquanto não regressam a Lisboa para mais uma cerimónia de compromisso. Os dois concorrentes de Casados à Primeira Vista partiram na companhia de uma prima da secretária, Sónia, cuja presença desencadeou o momento principal do Extra desta terça-feira, 10 de dezembro, da experiência social da SIC.

Ao pequeno-almoço, os três conversavam normalmente quando Liliana tirou a aliança do ex-namorado, Mário Gonçalves, e pediu à familiar para contar a Pedro a história daquele anel. A prima escudou-se, mas a concorrente insistiu. «Não me peças para falar sobre isso. Não quero falar sobre isso», repetiu Sónia.

Pedro não percebeu a atitude de Liliana, alegando que se sentia esclarecido com a história que envolve o passado da sua mulher. «Isto é de uma relação que a Liliana teve, acabou e mantém uma amizade. Se queres saber a minha opinião, não concordo. Eu sei que é só amizade mas, quem me magoa uma vez, não tem hipótese de me voltar a ver os dentes», defendeu a prima da participante de Casados à Primeira Vista.

Pedro tomou a palavra: «Para mim, esse assunto está encerrado a partir do momento em que ela me explicou o que foi. Quando nos casámos, ela já a tinha. Não reparei, mas ela depois teve necessidade de me contar isso. Se eu gostei? Não. Se eu o faria? Não. Mas, depois de ela me explicar o que é, consigo aceitar.»

Liliana quis explicar, por sua vez, por que razão tocou no assunto durante a presença da prima. «Não foi para esclarecer o Pedro. Ele já estava mais do que esclarecido. É um assunto morto, encerrado e resolvido.»

A prima mostrou não ter dúvidas: «Para a relação dar certo, a Liliana tem de deixar de ser autoritária e Pedro tem deixar de ser egocêntrico.»

 

O que dizem os especialistas

 

«O facto de ela estar com a aliança do ex-namorado é uma situação inaceitável», considerou, em depoimento, o especialista Alexandre Machado. Por sua vez, Cris Carvalho defendeu: «Ela está com anel na mão ancorado por uma série de memórias com outra pessoa. Isso pode ser tóxico para o relacionamento atual.»

 

VEJA TAMBÉM:
Liliana lança dúvida de mão na barriga: «É impressão minha ou estás de bebé?»
«Que anel é esse?» Liliana enerva-se após ser confrontada por Diana Chaves
Liliana assume que já se envolveu com uma mulher

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top