Liliana queixa-se do beijo de Bruno de Carvalho: “Não precisavas de abrir tanto a boca”

Liliana e Bruno de Carvalho deram um beijo na boca esta terça-feira, 18 de janeiro. A concorrente do “Big Brother Famosos” fez questão de dar o seu feedback ao ex-líder leonino.

18 Jan 2022 | 22:05
-A +A

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho beijaram-se no “Big Brother Famosos”, na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro, e não deixaram ninguém indiferente. Tudo aconteceu pelas 14h, enquanto Liliana apanhava sol, de biquíni, à beira da piscina com Jaciara e Marta Gil. Bruno de Carvalho apareceu ainda de pijama e a cantora disse que se ele fosse à piscina dar um mergulho lhe dava um beijo. E ele assim fez, tal como lhe contámos.

Mais tarde, Liliana conversou com Bruno sobre o beijo que trocaram. “Não precisavas de ter aberto tanto a boca, era só um xoxo”. Os dois riram-se e a cantora remata: “Estiveste bem”. Bruno de Carbvalh olha para ela e ri-se também e disse que a água estava gelada. Ela sublinha: “Não esperava que o fizesse.”

 

O momento do beijo entra Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

 

Assim que Marta Gil ouviu o desafio lançado por Liliama, levantou-se de imediato da espreguiçadeira e anunciou o momento. Bruno de Carvalho caminhou sem hesitar e vestido entrou dentro da piscina e deu o mergulho. Liliana, de sorriso nos lábios, mostrou-se surpresa com a determinação do antigo presidente do Sporting e admitiu que não estava à espera que ele o fizesse.

Todo molhado, Bruno saiu da piscina e reclamou o seu “prémio”. Liliana aproximou-se dele e os dois trocaram um beijo. No entanto, a cantora travou a intensidade do mesmo e Jaciara brincou.

“A boca da Liliana toda babada porque ele abriu o bocão”, disse a influencer. Marta Gil também brincou e garantiu já ter dado beijos técnicos, devido à profissão de atriz, melhores do que o que eles trocaram.

Veja as imagens do beijo de Bruno de Carvalho e Aliliana Almeida na galeria em cima.

Liliana já tinha avisado que se lhe apetecesse beijar Bruno o faria e hoje não hesitou quando o antigo presidente do Sporting superou o desafio. Depois do beijo, Bruno entrou dentro da casa para se trocar.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: TVI e redes sociais 

PUB