Liliana Rodrigues abre o coração e declara-se: «é ‘estranho’! Contigo encontrei a paz»

Liliana Rodrigues está tão feliz ao lado do novo amor que até está a «estranhar» não ter discussões ou ficar de «costas voltadas».

15 Nov 2019 | 17:10
-A +A

A ex-concorrente de Love On Top está a viver um verdadeiro conto de fadas. Depois de uma polémica relação com João Pedro, também ex-concorrente do programa da TVI, Liliana Rodrigues vive romance com Bruno Khalifa. 

A loira não podia estar mais satisfeita com o novo namorado e aproveitou para se declarar ao barbeiro nas redes sociais. «Sabes o que é ‘estranho“ para mim? É pela primeira vez estar com alguém e não saber o que é estar de costas voltadas, é não saber o que é ter uma discussão acesa em que os nervos aumentam, a cabeça aquece e a palavra que vem à cabeça é um ‘acabou ‘. Aquilo que dá vontade de fazer no momento é apagar as fotos no Instagram e cada um seguir o seu caminho, andar num acaba, começa, acaba, começa», começa por dizer.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

sabes o que é “ estranho “ p mim? é pela primeira vez estar com alguém e não saber o que é estar de costas voltadas, é não saber o que é ter uma discussão acesa em que os nervos aumentam, a cabeça aquece e a palavra que vem á cabeça é um “ acabou “ , aquilo que dá vontade de fazer no momento é apagar as fotos no instagram e cada um seguir o seu caminho, andar num acaba, começa, acaba, começa (…) , é “ estranho “ ! contigo encontrei a paz que precisava, a ti eu só consigo atribuir adjetivos bons, fazes-me sorrir, transmites-me tranquilidade, segurança 🕊 o teu toque é o mais delicado, o teu cheiro o mais doce, o teu beijo o mais marcante, o teu abraço é o mais confortante e o teu sorriso o mais apaixonante 🙈 hoje sinto-me com vontade de dizer que me deste a volta á cabeça com o teu jeitinho meigo de ser, foste a minha sorte no meio de tanto azar e isso é impagável tratas-me como nunca nenhum outro homem me tratou, como uma rainha 👑 respeitas-me e valorizas-me como nunca ninguém o fez, contigo eu posso ser eu e isso é tão gratificante 🙏🏽 my soulmate 🍀

Uma publicação partilhada por ⓑⓐⓡⓑⓘⓔ 👱🏼‍♀️ (@lilianarodrigues._) a

«Contigo encontrei a paz que precisava, a ti eu só consigo atribuir adjectivos bons. Fazes-me sorrir, transmites-me tranquilidade, segurança. O teu toque é o mais delicado, o teu cheiro o mais doce, o teu beijo o mais marcante, o teu abraço é o mais confortante e o teu sorriso o mais apaixonante», refere. A jovem natural de Samora Correia não se poupa a elogios e acredita que o nortenho foi a sua «sorte» no «meio de tanto azar» e que isso é «impagável».

«Tratas-me como nunca nenhum outro homem me tratou, como uma rainha. Respeitas-me e valorizas-me como nunca ninguém o fez, contigo eu posso ser eu e isso é tão gratificante», pode ler-se, acrescentando que Bruno é a sua «alma gémea».

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
«Queres namorar comigo?» Liliana Rodrigues tatua resposta no corpo do ex de Iara Miguel!
Liliana Rodrigues de Love On Top tapa tatuagem de nome de ex com campas de cemitério!
João Pedro arrasa Liliana Rodrigues e acusa-a de mentir: «Tudo tanga. Pseudo gravidez»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top