Liliana Rodrigues e João Pedro reatam namoro depois de separação polémica!

Depois de garantirem que separação seria definitiva, os ex-Love On Top dão mais uma oportunidade ao amor.

05 Jul 2019 | 12:00
-A +A

Os sete meses de namoro de Liliana Rodrigues e João Pedro fizeram com que o amor crescesse e, depois de um período afastados, percebessem que não conseguem viver um sem o outro. Tal como a TV 7 Dias noticiou, o casal anunciou o fim do namoro no dia 23 de junho devido às «constantes discussões» e ao facto de João ser do Porto e «estar longe de casa». 

Apesar de terem sido feitas graves acusações e de João Pedro ter regressado para o norte, Liliana nunca escondeu a sua dor e, nas redes sociais, mostrou-se desolada e arrependida com esta decisão. 

«Foste o melhor presente que Deus me deu»

Porém, esta quinta-feira, dia 4 de julho, parece ter havido uma reviravolta nesta história de amor. Após a ex-Top Girl ter publicado diversos vídeos de momentos vividos dentro da mansão do amor com o nortenho, partilhou uma conversa privada em que revela já estar tudo resolvido.

«Eu sem ti não sou o mesmo (…) nunca esperei encontrar a pessoa certa», escreveu João Pedro.

«Dói-me o coração, juro-te. Foste o melhor presente que Deus me deu (…) pensava que nunca mais ia conseguir amar alguém, nem ser amada», respondeu Liliana.

«Dizer que te amo é um insulto»

 

Ao ver Liliana a sofrer de amores, o jovem tatuador resolveu voltar atrás com a palavra e surpreendeu a ex-companheira com uma declaração de amor no Instagram.

«Não és perfeita, és teimosa, tens a mania que mandas, tens 1001 defeitos, aos quais se anulam numa qualidade apenas, qualidade essa de me tens mostrado o verdadeiro significado da palavra ‘amor’. E mais importante: mostraste-me o que é ‘amar’. Obrigada por seres quem és, melhor amiga, amante e namorada, coisa que seria impensável há uns tempos…sou um homem feliz e completo ao teu lado. Obrigada por isso e por todos os momentos passados ao teu lado e por todos aqueles que ainda vamos passar. Dizer que te amo é um insulto para descrever a imensidão do sentimento que sinto por ti», pode ler-se.

Este texto romântico deixou Liliana sem palavras e radiante com a reconciliação. «Estou sem palavras, juro. Amo-te tanto, só te quero aqui de novo ao pé de mim, não aguento mais», disse-lhe. «Prometes que ficas comigo para sempre e nunca mais te vais embora?», pergunta a jovem. «Prometo», responde João Pedro.

Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também:
Liliana do Love On Top sofre ao ver João Pedro partir: «O meu mundo desabou»
Liliana Rodrigues tem ataque de ciúmes por causa de João Pedro!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top