EXCLUSIVO! Liliana Rodrigues esclarece rumores de fim de relação com Bruno Khalifa

Mas afinal, Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa estão ou não separados? A ex-Top Girl explica o motivo da ausência das redes sociais e coloca os pontos nos i’s sobre o namoro com o nortenho.

03 Mar 2020 | 18:50
-A +A

Nos últimos dias Liliana Rodrigues e o namorado Bruno Khalifa apagaram todas as publicações nas redes sociais, o que levou a pensar que algo estranho se teria passado entre o casal. A mensagem enigmática que a ex-Top Girl escreveu e que falava de «traições» ajudou a levantar ainda mais suspeitas.

Em declações exclusivas à TV 7 Dias, Liliana garante que «está tudo ótimo» e que continua a namorar com o barbeiro. «Eu e o Bruno simplesmente tirámos uns dias para nós longe das redes sociais», começa por dizer.

«Estamos felizes e recomenda-se. Os nossos Instagrams, quando voltarem a ser ativados, são única e exclusivamente para trabalho e parcerias. A nossa vida viveremos em off», refere.

«Nesta vida nada dura para sempre»

 

A ex-concorrente de Love On Top publicou recentemente um texto muito suspeito nas Insastories, que acabou por apagar mais tarde:

«Nesta vida nada dura para sempre e muitas vezes temos que passar pelas piores fases para também conseguirmos enxergar outras coisas que não víamos antes. Existem muitas desilusões, como traições, mentiras… mas dares o máximo e o melhor de ti sem nunca teres recebido o devido valor também é uma desilusão», começa por dizer. «Pores alguém sempre em primeiro lugar mas essa pessoa sempre te meter em último. Às vezes o problema está mesmo em que dá demais, as pessoas acham que te têm como garantida… mas nunca te esqueças do teu brilho e do teu amor próprio, tudo na vida serve de lição», escreveu.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Liliana Rodrigues de Love On Top revela que já perdeu três bebés!
Liliana Rodrigues sobre novo namorado: «Se isto for um conto de fadas não quero acordar»

PUB
Top