Liliana Rodrigues está solteira? «Traições e mentiras» podem ter ditado o fim de namoro

Liliana Rodrigues garantiu que estava a viver um verdadeiro conto de fada com Bruno Khalifa mas tudo pode ter terminado da pior maneira. A ex-Top Girl deixou uma mensagem enigmática e ‘desapareceu’.

02 Mar 2020 | 22:20
-A +A

O cupido de Liliana Rodrigues parecia ter (finalmente) acertado em cheio desde que conheceu Bruno Khalifa. O namoro, que começou em novembro com um pedido muito original, pode ter terminado da pior forma. Tudo porque a ex-concorrente de Love On Top publicou recentemente um texto muito suspeito nas Insastories, que acabou por apagar mais tarde:

«Nesta vida nada dura para sempre e muitas vezes temos que passar pelas piores fases para também conseguirmos enxergar outras coisas que não víamos antes. Existem muitas desilusões, como traições, mentiras… mas dares o máximo e o melhor de ti sem nunca teres recebido o devido valor também é uma desilusão», começa por dizer. «Pores alguém sempre em primeiro lugar mas essa pessoa sempre te meter em último. Às vezes o problema está mesmo em que dá demais, as pessoas acham que te têm como garantida… mas nunca te esqueças do teu brilho e do teu amor próprio, tudo na vida serve de lição», escreveu.

O que é certo é que ambos ‘desapareceram’ do mundo online ao eliminar todas as fotografias e nome de utilizador do Instagram, apesar de ainda não terem apagado definitivamente a conta. Veja as imagens na galeria!

A TV 7 Dias tentou entrar em contacto com a jovem para esclarecer esta situação mas, até ao momento, não obteve qualquer resposta.

«Preciso de sentir-me normal»

 

Já no início do mês de fevereiro Liliana tinha decidido eliminar todas as publicações da sua página de Instagram, incluindo a foto de perfil, que trocou para uma com o fundo completamente escuro.

Este comportamento apanhou todos de surpresa, uma vez que a ex-Top Girl sempre foi muita ativa nas redes sociais. Questionada pela TV 7 Dias sobre o que teria acontecido para gerar esta atitude repentina, Lili explicou que estava farta das redes, garantindo que estava tudo bem na sua relação com Bruno Khalifa.

«Tirei tudo e terminei sessão visto que não consigo eliminar, mesmo a conta provisoriamente. Estou saturada, preciso de me afastar um pouco das redes sociais, de encontrar-me, de voltar a ser eu, de sentir-me uma pessoa normal e que as pessoas não me abordem só porque me viram num programa ou porque é a Lili do Insta», referiu.

A jovem de Samora Correia afirma que este foi um ano «cheio de surpresas» e que, por isso, precisava de ter «a cabeça no sítio».«Sinto-me desgastada psicologicamente», acrescenta. A ex-concorrente do polémico reality show disse que esta decisão em nada está relacionada com as críticas que recebe diariamente na sua página: «os comentários de terceiros ou de pessoas que não conheço para mim são chão que eu piso. Foi mesmo um desgaste de uma forma geral». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Liliana Rodrigues de Love On Top revela que já perdeu três bebés!
Liliana Rodrigues volta a sofrer aborto: «estava grávida do Bruno mas perdi o bebé»
Rosto de Liliana Rodrigues tatuado no corpo do namorado

 

 

PUB
Top