Liliana Rodrigues, ex-“Love On Top”, pedida em casamento em motel

Liliana Rodrigues, ex-concorrente do reality show “Love On Top”, foi pedida em casamento no dia em que ela e o agora noivo, Bruno Khalifa, celebraram um ano de namoro.

02 Nov 2020 | 9:00
-A +A

Liliana Rodrigues está noiva. A ex-concorrente do reality show “Love On Top”, da TVI, foi pedida em casamento por Bruno Khalifa, com quem namora há um ano. O pedido foi feito num motel da Trafaria.

Nas redes sociais, a jovem mostrou-se radiante com a boa-nova. “Um dia, alguém me disse: ‘Pratica o bem que a vida se encarregará de te dar tudo de bom’… E assim tem sido! Mas hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida! Um dia pedi a Deus por paz e ele colocou-te no meu caminho”, escreveu Liliana Rodrigues, este domingo, referindo-se a Bruno Khalifa.

A mensagem vem acompanhada de uma série de fotografias que mostram o cenário onde a ex-concorrente de “Love On Top” foi surpreendida pelo agora noivo. No chão, por exemplo, foi escrito com pétalas a pergunta “Casas comigo?”. “Eu disse ‘sim'”, constatou ela.

 

Veja as imagens do pedido de casamento a Liliana Rodrigues:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

um dia alguém me disse “ pratica o bem que a vida se encarregará de te dar tudo de bom”… e assim tem sido! mas hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida! um dia pedi a Deus por paz, e ele colocou-te no meu caminho 🙏🏽 I SAID YEES ! 🖤 hoje celebramos 1 ano do nosso namoro, 1 ano de companheirismo, de amor, de cumplicidade, de fidelidade, de sonhos, de união (…) 🤞🏽 ele pediu-me em casamento no nosso 1 aniversário de namoro e é claro que eu disse que SIM ! 😍 o amor não se mede pelo tempo, mas sim pela intensidade com que é vivido, e desde o primeiro dia que eu sei que és tu 🖤 agora sou recém-noivinha 😝

Uma publicação partilhada por ⓑⓐⓡⓑⓘⓔ 👱🏼‍♀️ (@lilianarodrigues._) a

 

“Hoje celebramos um ano do nosso namoro, um ano de companheirismo, de amor, de cumplicidade, de fidelidade, de sonhos, de união. Ele pediu-me em casamento no nosso primeiro aniversário de namoro e é claro que eu disse que sim! O amor não se mede pelo tempo, mas sim pela intensidade com que é vivido e desde o primeiro dia que eu sei que és tu. Agora sou recém-noivinha”, brincou.

Também Bruno Khalifa assinalou nas redes sociais o novo passo dado na relação com Liliana Rodrigues. Num texto intitulado “Ela disse ‘sim'”, o barbeiro começou por escrever: “Sim, passado um ano do nosso dia de namoro eu pedi-lhe em casamento e ela aceitou! Porque o amor não se conta pelo tempo que estamos juntos mas pela intensidade com que o sentimos e vivemos e o que sinto por ti é como nunca foi por nenhuma rapariga! E aqui está a prova disso!”

“Depois de tantos momentos bons, de tanta gente do nosso lado, de tantos momentos maus, de tantas pessoas invejosas e maldosas contra nós ainda estamos assim e continuaremos mais fortes porque não importa as vezes que caímos, mas sim as que nos levantamos. E, desde que estejas ao meu lado como estiveste até agora, irei levantar-me até ao fim! Amo-te, minha noiva”, rematou.

 

Veja as novas imagens mostradas pelo noivo de Liliana Rodrigues:

 

 

Horas depois, Liliana Rodrigues voltou às redes sociais para mostrar um momento de intimidade com Bruno Khalifa. O futuro casal deixou filmar-se numa piscina enquanto celebrava um ano de namoro e o noivado.

Como descrição das imagens, a ex-concorrente de “Love On Top” manda uma alfinetada a quem não acreditava no futuro desta relação: “Dor de cotovelo é ‘nóis’! Celebrando um ano da nossa paixão e a brindar e dançar para quem não dava um mês pela nossa relação.”

 

Veja as imagens:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top