Liliana Rodrigues está farta de estar em casa: «Vamos morrer de fome por este andamento»

Liliana Rodrigues fala das desvantagens de estar em quarentena em casa. A jovem ficou revoltada ao saber que o isolamento irá permanecer por tempo indeterminado desabafa sobre a situação.

01 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Liliana Rodrigues está revoltada por estar fechada em casa. A cumprir as ordem decretadas pelo Primeiro Ministro, António Costa, a ex-concorrente do Love on Top, da TVI, recorreu às redes sociais para desabafar com os seus seguidores. Isto porque, estando de quarentena, não recebe qualquer ordenado/dinheiro. Uma situação que a tem vindo a atormentar ao longo dos últimos dias.

«Claro, são eles [políticos] que nos vão pagar para estar em casa. Não vamos morrer do vírus, vamos morrer de fome por este andamento. Quem não ganha de lado nenhum vai viver como?» começou por escrever.

«Não devo ser a única que esta com esta revolta, por isso não me venham cá mandar mensagens a dizer que só tenho de respeitar que eu mando já tudo para um certo sítio e corro tudo a bloqueio. Eu e muito outros não recebemos de lado nenhum se não trabalharmos», concluiu.

Recorde-se que Liliana Rodrigues tem uma loja online através da qual vende peças de roupa. No entanto, devido à pandemia do Covid-19 que Portugal enfrenta, a população não tem feito grandes compras além dos bens essenciais como comida e medicamentos.

A Direção-Geral de Saúde prevê que o pico do surto se dê em maio e, por isso, o isolamento irá premanecer por tempo indeterminado.
Texto: Márcia Alves/ Fotos: DR
Veja também:
EXCLUSIVO! Liliana Rodrigues esclarece rumores de fim de relação com Bruno Khalifa
Liliana Rodrigues de Love On Top revela que já perdeu três bebés!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top