Liliana Rodrigues partilha foto inédita com o feto na mão após abortar: “Filhos, só cães”

Liliana Rodrigues partilhou uma imagem inédita de um dos três abortos consecutivos que teve. A ex-concorrente de “Love On Top” revela que desistiu da ideia de ter filhos.

05 Jan 2021 | 18:00
-A +A

Liliana Rodrigues revelou aos fãs que não quer ter filhos. Depois de três abortos consecutivos, a jovem natural de Samora Correia que ficou conhecida ao participar no programa “Love On Top”, da TVI, tomou a decisão de não voltar a engravidar.

A revelação foi feita esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, depois de ser questionada por uma fã. “Pensas engravidar antes do casamento?”, perguntou-lhe a seguidora através das perguntas e respostas dos InstaStories.

“Nem antes, nem depois. Essa hipótese está completamente excluída da minha vida. Filhos, só cães”, respondeu-lhe Liliana Rodrigues. E continuou, mostrando uma imagem do pós-aborto: “Há pessoas que continuam a lutar e a querer, e há outras pessoas que entendem os sinais que Deus lhes dá de outra forma. Acho que o que tem de ser, será. E está tudo nas mãos de Deus, mas também acho que quando alguém se apanha com uma ‘coisa destas’ na mão [feto], a mente dá uma volta enorme, e a minha decisão é de não querer”.

Liliana confidenciou ainda que colocou a imagem em formato pequeno para não “chocar” os mais sensíveis. “Coloquei a foto a preto e branco e em formato pequeno propositadamente, com o fim de não sensibilizar algumas pessoas que possam ser mais sensíveis”.

Recorde-se que o trágico acontecimento foi dado a conhecer, na primeira pessoa, a 15 de fevereiro de 2020, depois da ex-concorrente do “Love On Top” ter recebido a notícia de que o bebé que carregava no ventre, fruto da relação com Bruno Khalifa, não desenvolveu e morreu.

Liliana Rodrigues pedida em casamento em motel

Liliana Rodrigues está noiva. A ex-concorrente do reality show “Love On Top”, da TVI, foi pedida em casamento por Bruno Khalifa, com quem namora há mais de um ano. O pedido foi feito num motel da Trafaria, no passado mês de novembro de 2020.

Nas redes sociais, a jovem mostrou-se radiante com a boa-nova. “Um dia, alguém me disse: ‘Pratica o bem que a vida se encarregará de te dar tudo de bom’… E assim tem sido! Mas hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida! Um dia pedi a Deus por paz e ele colocou-te no meu caminho”, escreveu, na altura, Liliana Rodrigues.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Liliana Rodrigues, ex-Love On Top, pedida em casamento em motel
João Pedro faz revelações bombásticas sobre Liliana Rodrigues: da gravidez às mentiras!

 

PUB
Top