Liliana Rodrigues quebra o silêncio após sofrer aborto

A ex-concorrente do Love on Top que perdeu um bebé, fruto da sua relação com João Pedro, escreveu um texto emotivo sobre o momento triste que está a viver.

20 Out 2019 | 11:00
-A +A

«Se eu fosse a ligar a tudo o que falam de mim, já me teria suicidado». Esta é uma das frases incluídas num longo desabafo de Liliana Rodrigues nas redes sociais, dirigido a quem critica a ex-concorrente de Love On Top, da TVI, de ter falado abertamente de um aborto espontâneo que diz ter sofrido.

Quando contou estar à espera de bebé, muitos seguidores da jovem manifestaram não compreender a razão de esta querer avançar com a gravidez mesmo estando separada de João Pedro, o pai do bebé.

Há uma semana, quando confirmou à revista TV 7 Dias que perdeu o bebé, foi acusada de ter mentido sobre a gestação.
Remetida ao silêncio desde então, diz agora que cabe a cada um «lidar com as circunstâncias da vida».

«Os problemas que nos são apresentados só nós mesmo podemos resolvê-los e dar a volta por cima. Cabe ao ser humano, por vezes, ser obrigado a ter uma força interior inigualável… ninguém sabe da vida de ninguém, ninguém tem o dever de apontar o dedo ao outro e crítica-lo», refere.

 

«Nem todo o mundo tem a capacidade de ter uma personalidade forte»

Liliana frisa ter «orgulho» da pessoa que é e «na força e coragem» que tem «mesmo com todos os obstáculos que a vida já» lhe «colocou na frente».

«O importante é sabermos que nunca devemos desistir! Às pessoas que teimam em falar mal das outras, temos que saber ter a maturidade suficiente para perdoá-las. Nem todo o mundo tem a capacidade de ter uma personalidade forte, e as personalidades fracas não se encaixam com as personalidades fortes»

«Criticam-te? Falam mal de ti? Inventam coisas a teu respeito? Pessoas que só sabem o teu primeiro e último nome? Não ligues, perdoa apenas e mantém-te firme e leal a quem tu és!», aconselha ainda, terminando com um pedido: «Jamais te esqueças que grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros! Não proves nada a ninguém, nem dês satisfações a ninguém, só tu mesmo és dono de ti mesmo!».

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO: Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre alegado novo namorado!
Liliana Rodrigues supera aborto nos braços de ex de Iara Miguel!
Liliana Rodrigues sofre aborto: «Tanto rogaram pragas que aconteceu»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top