Liliana Rodrigues reage ao fim de namoro: «das maiores desilusões que já apanhei»

João Pedro confirmou este domingo, dia 22 de setembro, o fim do namoro com Liliana Rodrigues. A ex-Love On Top já reagiu e esclarece todos os mal entendidos, em exclusivo, à TV 7 Dias.

23 Set 2019 | 20:50
-A +A

Este domingo, dia 22 de setembro, João Pedro confirmou que o namoro com Liliana Rodrigues chegou ao fim. «Tu e a Lili acabaram?», perguntou um dos seguidores. «Sim», respondeu o ex-concorrente do Love On Top nas redes sociais.

Quanto às razões que motivaram o término, João Pedro explica que foi o facto de Liliana não deixar de fumar. «Eu disse-lhe ou eu ou o tabaco, ela continua a fumar (…) ela bateu o maço e acendeu o cigarro», pode ler-se nas Instastories. Entretanto o nortenho esclareceu que a resposta era apenas «irónica».

Contactada pela TV 7 Dias, Liliana Rodrigues revela que a relação já estava mal há praticamente três semanas, mas que a «gota de água» foi mesmo no sábado, depois de uma forte discussão em que o tatuador acabou por sair da casa em que viviam juntos, em Samora Correia.

«Terminámos inicialmente por minha ‘culpa’. As coisas aos meus olhos não andavam bem. Era a rotina, o cansaço psicológico…muita coisa que só eu e ele sabemos melhor do que ninguém», começa por dizer. «Isso que ele diz que foi por causa do tabaco é completamente mentira!».

«Deu-me a escolher entre ele e a minha cadela!»

 

Apesar de preferir já nem seguir o ex nas redes sociais, Liliana mostra-se «chocada» com os prints que lhe têm mostrado de algumas coisas que João Pedro anda a escrever.

«Deu-me a escolher entre o tabaco e ele? Ele que fuma imenso? Claro que isso é um absurdo, uma pessoa que em tempos deu-me a escolher entre ele e a minha cadela!», afirma.

A ex-Top Girl confessa que, ao início, começou por se sentir «culpada» por «lhe ter pedido» o seu «espaço», uma vez que o poderia estar a «magoar». «Posto as coisas que ele tem andado a pôr no Instagram dele, terminar a relação foi, sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu. Estou mesmo desiludida com ele e nunca, mas nunca, pensei que ele se revela-se na pessoa que está a ser».

«Só me está a dar a entender que o amor que dizia sentir por mim era tudo uma fachada»

 

Liliana demonstra sentir uma grande mágoa em relação ao ex-namorado. «Só me está a dar a entender que o amor que dizia sentir por mim era tudo uma fachada! Eu já sabia que ele tinha comportamentos infantis, mas a este ponto… enfim! Das maiores desilusões que já apanhei na minha vida, sem dúvida», confidencia à TV 7 Dias.

Quando comunicou a João Pedro que queria terminar a relação, a jovem revela que a reação não foi a melhor, ao ponto de a «insultar». «As coisas, mesmo com o espaço, não melhoravam, e a opção foi mesmo terminar. Até compreendo a frustração dele, porque em tempos tinha ido ao Porto ter com ele e tivemos a conversa que tivemos, que só ambos sabemos, mas talvez um dia ele perceba o porquê das coisas terem terminado. O tempo que ele me culpa só a mim, devia refletir sobre as atitudes dele também», acrescenta.

 

 «Nem sequer confiava em mim»

 

Ainda este domingo, andou a circular na Internet um boato que dizia que Liliana Rodrigues tinha traído o tatuador com outro jovem do Porto. A ex-concorrente do Love On Top desmente esses rumores e acusa o ex de não ter confiança nela. «O João nem sequer confiava em mim! Tudo isso reflete-se depois da notícia que saiu comigo e com o Bruno Khalifa no meio», explica.

Bruno Khalifa, com quem Iara Miguel já teve um relacionamento, foi apontado como o novo amor de Liliana, algo que ela garante ser falso. «Não o conhecia até ontem! Já o tenho há imensos anos no meu facebook mas nunca tinha falado com ele sequer, nem nunca o vi pessoalmente (…) fiquei completamente à toa». 

Liliana chegou, inclusivamente, a apresentar provas nas Instastories (ver na galeria). «Nunca pensei que a minha relação com ele terminasse desta forma…», remata.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
João Pedro e Liliana Rodrigues acabam de vez: «Ou eu ou o tabaco!»
Liliana Rodrigues reage a alegadas traições de João Pedro!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top