Liliana reage aos ataques do ex: «Se tivesse a auto-estima baixa já me teria suicidado»

Liliana Rodrigues já ouviu a música em que João Pedro a ataca e prefere não a alimentar guerras. «Também tem uma mãe. Um dia poderá vir a ter uma filha e talvez aí reconheça o seu próprio erro».

22 Out 2019 | 15:29
-A +A

Esta segunda-feira, dia 21 de outubro, João Pedro «rebentou» a Internet com o lançamento da mais recente música Bomba Relógio, um rap com versos em que ataca a ex-namorada, Liliana Rodrigues, acusando-a de «hipocrisia» e «falsidade». Veja aqui o vídeo. 

Entretanto, a ex-concorrente do Love On Top já reagiu a estes ataques. Na noite de segunda-feira começou por referir que preferia «não se pronunciar» sobre o que se estava a passar, acrescentando que é «uma mulher e não uma menina». As várias mensagens que está a receber fizeram-na mudar de ideias e quebrar o silêncio, esta terça-feira.

«Desejo que tenha muito sucesso, nem que para isso só o consiga falando mal da minha pessoa»

 

Na caixa de mensagens, são várias as pessoas que têm aconselhado Lili a apresentar queixa contra o ex-companheiro, algo que adianta que não irá fazer. «Não vou fazer nada disso, nem sequer perder o meu tempo com isso! Aliás, até desejo que tenha muito sucesso, nem que para isso só o consiga falando mal da minha pessoa. O que acontece/ aconteceu na minha vida só eu sei melhor que ninguém e não tenho de dar provas a ninguém do que quer que seja», pode ler-se num dos Instastories partilhados.

A jovem de Samora Correia não esconde que a «revolta e frustração» não cabem dentro dela, no entanto está determinada a seguir em frente. «Não vivo presa ao passado, eu somo e sigo e não há musiquinha nenhuma que me vá desencaminhar do caminho que tenho estado a seguir ao lado de quem me tem feito tão bem e de quem gosta realmente de mim. A pessoa em questão também tem uma mãe, um dia poderá vir a ter uma filha e talvez aí reconheça o seu próprio erro». 

«Bastava uns prints e destruía a vida da pessoa em questão»

 

«Jamais, por momento algum, eu iria mentir sobre uma coisa que é um dos meus sonhos: construir a minha própria família», afirma Liliana, referindo-se às suposições do ex de que esta possa ter inventado uma gravidez só para reatarem.

A ex-Top Girl refere que não precisa de «rebaixar ninguém» para se sentir bem com ela mesma, uma vez que está mais do que resolvida. «Uma pessoa bem resolvida não vai tentar humilhar uma pessoa que em tempo dizia ser a mulher da vida dele (…) Eu poderia muito bem continuar a alimentar esta guerra. Bastava uns prints e destruía a vida da pessoa em questão, mas para quê? A lei do retorno existe e é nesta vida que pagamos por todo o mal que fazemos», diz.

«Ninguém é de ferro!»

 

Liliana agradece o carinho que tem recebido, principalmente por parte de outras mulheres, e aproveita para falar de Bruno Khalifa, que tem sido o seu apoio nestes momentos atribulados. «Se fosse uma pessoa com uma auto-estima baixa já me teria suicidado com a quantidade de coisas más que, sem querer, já li. Ninguém é de ferro! Mesmo com toda a força que demonstro ter, eu também tenho sentimentos, sou um ser humano como outro qualquer». 

A ex-namorada do tatuador de Famalicão reconhece que «expôs demasiado» a sua vida, acreditando que é «com os erros que aprendemos». A jovem não entende o motivo de continuar a ser «apedrejada» nas redes sociais.

Veja também:
João Pedro arrasa Liliana Rodrigues e acusa-a de mentir: «Tudo tanga. Pseudo gravidez»
Liliana Rodrigues supera aborto nos braços de ex de Iara Miguel!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB