EXCLUSIVO: Liliana Rodrigues revolta-se e apaga tudo: «preciso de sentir-me normal»

Liliana Rodrigues ‘some do mapa’ e apaga todas as fotografias das redes sociais. À TV 7 Dias, a ex-concorrente de Love On Top revela estar «saturada» e «desgastada psicologicamente». Saiba tudo!

09 Fev 2020 | 19:20
-A +A

Este domingo, dia 9 de fevereiro, Liliana Rodrigues resolveu apagar todas as publicações da sua página de Instagram, incluindo a foto de perfil, que trocou para uma com o fundo completamente escuro.

Este comportamento apanhou todos de surpresa, uma vez que a ex-Top Girl sempre foi muita ativa nas redes sociais. Questionada pela TV 7 Dias sobre o que teria acontecido para gerar esta atitude repentina, Lili explica que estava farta das redes, garantindo que está tudo bem na sua relação com Bruno Khalifa.

«Tirei tudo e terminei sessão visto que não consigo eliminar, mesmo a conta provisoriamente. Estou saturada, preciso de me afastar um pouco das redes sociais, de encontrar-me, de voltar a ser eu, de sentir-me uma pessoa normal e que as pessoas não me abordem só porque me viram num programa ou porque é a Lili do Insta», refere.

A jovem de Samora Correia afirma que este foi um ano «cheio de surpresas» e que, por isso, precisa de ter «a cabeça no sítio».«Sinto-me desgastada psicologicamente», acrescenta. A ex-concorrente do polémico diz que esta decisão em nada está relacionada com as críticas que recebe diariamente na sua página: «os comentários de terceiros ou de pessoas que não conheço para mim são chão que eu piso. Foi mesmo um desgaste de uma forma geral». 

Sobre a possibilidade de voltar a estar ativa no Instagram, Liliana esclarece que só não elimina definitivamente a conta porque depende das redes sociais para os seus negócios de venda de artigos online. «Se não trabalhasse com o insta provavelmente não voltaria»

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Liliana Rodrigues muda de visual e fica irreconhecível!
A ferver! Liliana Rodrigues incendeia a Internet de lingerie em cima do namorado

PUB
Top