Liliana Rodrigues de Love On Top tapa tatuagem de nome de ex…com campas de cemitério!

Liliana Rodrigues tinha tatuado o nome do ex-namorado João Pedro na perna. Decidida, literalmente, a enterrar o passado, a ex-Love On Top tapou a tatuagem com desenhos muito peculiares. Veja o vídeo!

07 Nov 2019 | 20:10
-A +A

Foi no dia 22 de março que Liliana Rodrigues e João Pedro tatuaram o nome um do outro no corpo, para assinalar os três meses de namoro.  «O amor dói», escreveu na altura Liliana na descrição da fotografia.

O namoro dos jovens, que começou dentro do programa Love On Top, não deu certo e esteve sempre envolvido em grandes polémicas. Porém, Liliana Rodrigues prova que está determinada em seguir em frente e até já encontrou novamente o amor, com Bruno Khalifa.

«A vida é feita de escolhas»

Esta quinta-feira, dia 7 de novembro, Lili resolveu apagar, de um vez por todas, João Pedro da sua vida e recorreu a um tatuador para tapar o nome do ex-namorado, que ainda trazia no corpo. A ex-Top Girl optou por esconder a tatuagem com umas campas de cemitério, bem por cima de um desenho de uma caveira, que já tinha feito anteriormente.

«A vida é feita de escolhas e temos sempre de escolher o que é melhor para nós. Eu escolhi ser feliz. Podem ver o cover da minha tatuagem», escreveu.

Clique no play e assista ao vídeo!

 

 

Aquece as redes nos braços de novo namorado

 

Liliana Rodrigues está perdida de amores por Bruno Khalifa! O novo casalinho tem estado sempre muito unido e até já fizeram uma sessão fotográfica em conjunto. A loira subiu a temperatura ao publicar uma foto bem sensual nos braços do amado, em topless.

«Nesta vida devemos aproveitar para viver todos os momentos e histórias da melhor e mais positiva forma. Porque cada segundo que respiramos é uma dádiva, devemos evitar ao máximo as discussões e as coisas que nos fazem ficar tristes, pôr de lado o que nos faz mal e ser felizes», refere na descrição.

Veja também:
«Queres namorar comigo?» Liliana Rodrigues tatua resposta no corpo do ex de Iara Miguel!
João Pedro arrasa Liliana Rodrigues e acusa-a de mentir: «Tudo tanga. Pseudo gravidez»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top