Liliana Rodrigues vai parar às urgências de hospital! «Não está fácil», diz grávida

Grávida pela primeira vez, fruto da relação entretanto terminada com João Pedro, Liliana Rodrigues fotografou-se no serviço de urgências de um hospital.

13 Out 2019 | 17:00
-A +A

Liliana Rodrigues, que anunciou, em agosto, que estava grávida pela primeira vez, passou a noite deste sábado, 13 de outubro, no hospital. A ex-concorrente de Love On Top foi parar a um serviço de urgências e fez questão de revelar o que estava a sentir.

Ainda no início da gravidez, fruto da relação já terminada com João Pedro, também ele ex-participante do reality show da TVI, a jovem admite que está a passar por um mau momento. «Não está fácil», lê-se na legenda de uma imagem em que mostra a pulseira que lhe foi atribuída (ver galeria).

Recorde-se que a pulseira vermelha é sinónimo de prioritária, laranja muito urgente, amarela urgente, verde pouco urgente e azul não urgente. Até ao momento, não se sabe o que Liliana Rodrigues tem. A TV 7 Dias tentou, sem sucesso, contactar a ex-concorrente de Love On Top.

 

Mostra barriguinha de grávida

 

Liliana Rodrigues partilhou recentemente um vídeo em que mostra a barriga de grávida. Ao som de O Bebé, de MC Kevinho, a ex-concorrente deLove On Top acaricia a barriguinha e derrete os seguidores. À TV 7 Dias, a ex-namorada de João Pedro revelou que ainda não sabe de quantas semanas está grávida, mas que em breve irá revelar tudo.

 

Clique no play e assista ao vídeo!

 

 

«Ninguém de cá acredita na tua gravidez»

 

Apesar de contar com o apoio de muitas pessoas, Liliana Rodrigues está receber algumas críticas na Internet, por avançar com a gravidez mesmo já estando separada de João Pedro, o pai do bebé.

Revoltada, a loira pediu aos seguidores para pararem de lhe enviar mensagens sobre a vida pessoal do ex e publicou uma delas. «Dá para ver que és como o João diz que és. Ele anda a sair com a minha prima e ninguém de cá acredita na tua gravidez», disse-lhe uma seguidora.

Sem papas na língua, Liliana Rodrigues respondeu à letra. «e o quê que eu tenho a ver se ele anda a sair com a tua prima, ou com a tua mãe, ou, até mesmo, com a tua avó? Estou-me a lixar para o que acreditar moça, da minha vida sei eu e cuido eu», atirou.

 

VEJA TAMBÉM:
Grávida e solteira, Liliana Rodrigues revela querer ter gémeos e até já sabe os nomes!
Liliana Rodrigues chora e revela início de depressão após fim de namoro
Liliana reage ao fim de namoro: «Foi uma das maiores desilusões que já apanhei»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Inês Borges | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top