Liliana Santos CELEBRA dia especial e Cláudia Vieira tem ciúmes!

Liliana Santos celebra hoje um dia muito especial. A atriz está neste momento em Milão e fez questão de partilhar com os seguidores.

22 Set 2018 | 13:00
-A +A

Liliana Santos está de parabéns. A atriz celebra este sábado, 22 de setembro, 38 anos e fez questão de partilhar o início do seu aniversário com os seguidores.

«E os festejos já começaram… aqui em Milão a meia noite chegou mais cedo! Estou tão feliz! Não há nada melhor do que celebrar a vida. Este aniversário para mim é especial…são 38 anos de vida!!! Beijos para todos e obrigada por fazerem parte da minha vida», escreveu Liliana.

Cláudia Vieira foi uma das primeiras a comentar. «Minha Lilocas muitos muitos parabéns!», pode ler-se. De seguida, Tiago Froufe, ex-marido de Inês Mendes da Silva, escreveu: «Parabéns à mais gira», e isso não deixou Cláudia muito contente.

Leia também: Liliana Santos exibe forma física invejável

Em tom de brincadeira a atriz respondeu rapidamente: «Então mas..não sou eu?» ao que o consultor de redes sociais responde: «és a minha primeira das mais giras».

Divertida com a picardia dos colegas, Liliana também deixou a sua resposta. «Venha o diabo e escolha», pode ler-se.

Liliana Santos revela segredo para forma invejável

Aos 38 anos, Liliana é dona de um corpo invejável. Considerada uma das mulheres mais sensuais do nosso país, a atriz não passa despercebida onde quer que vá, principalmente se estiver de biquíni.

Cada vez mais definida e tonifica, a atriz não se cansa de exibir o corpo nas redes sociais. E o segredo? É bem simples.

Em declarações ao nosso site, Liliana garante que não ‘abre mão’ de comer e beber o que gosta. No entanto, tem alguns cuidados para manter um corpo esbelto e magro.

Recorde: Liliana Santos e Renato Godinho chegaram juntos

«Tenho rituais básicos normais. Alimentação saudável, principalmente», começou por revelar, acrescentando que isso não chega. Apesar de tudo, não se considera extremista e que não descarta o ‘dia da asneira’.

«Há sempre o dia da asneira e até acontece que ás vezes é todos os dias. Mas o que nós devemos fazer é: em vez de comer uma enorme quantidade, comer um bocadinho de nada e depois compensar na refeição a seguir ou fazer mais passadeira».

No entanto, a atriz confessa que nem sempre há tempo para preparar cuidadosamente as refeições. «Quando eu estou a gravar ou estou com uma intensidade de trabalho maior, não consigo treinar e portanto, como boa portuguesa que sou que gosta de comer,  tento compensar um bocadinho nas quantidades. Tento ainda beber mais água e fazer mais caminhadas», confessou.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top