Em Casados, Liliana tem uma vida marcada pelo abandono, ameaças e dívidas

A mãe deixou-a aos nove anos e fugiu para a Alemanha. O ‘Ex’, que a agrediu, tem rondado a sua casa desde o início do programa.

08 Nov 2019 | 8:40
-A +A

Nascida no seio de uma família desestruturada, Liliana, ex-mulher de Pedro Pé-Curto, teve de aprender, desde muito nova, o quão dura a vida pode ser. Tudo começou aos nove anos, altura em que os pais se separaram e a mãe, virando costas às quatro filhas.

«A Liliana nunca teve o apoio da mãe. Os pais viveram juntos no início, depois separaram-se e a Liliana e as irmãs sempre ficaram com a avó paterna. Foi ela que os criou praticamente. A mãe delas era a avó», começa por explicar uma prima direita do lado da mãe. Segundo Maria João Andrade, que mantém uma relação de grande proximidade com a candidata do Casados à Primeira Vista, «ela foi sem pré-aviso. Soubemos, mais tarde, que ela estava na Alemanha. Ela foi para lá ter com um tio nosso que lhe arranjou trabalho. Havia galinhas e coelhos no quintal, ela nunca lhes deixou faltar nada. Se a mãe não tinha comer para lhes dar, a mãe ia lá pô-las e a avó não as deixava passar fome. A mãe ia lá depositá-las».

Em 2015, Liliana começou uma nova relação, com José, sete anos mais velho, mas estava longe de imaginar que aquele conto de fadas rapidamente se iria transformar num verdadeiro pesadelo pois o rapaz demonstrou ser uma pessoa violenta… principalmente quando chegava alcoolizado. «A primeira queixa a ser apresentada fui eu que a apresentei. Foi dois anos e meio antes de eles acabarem. Mas a Liliana foi tirar a queixa», garante Sónia, uma amiga de infância.

Saiba como está, atualmente, a relação de Liliana e este ex-namorado na edição em papel da TV7 Dias.

Veja também:
Liliana de Casados à Primeira Vista chora a morte de familiar
Lurdes e Paulo ameaçam programa Casados à Primeira Vista com processo!

 

Textos: Carla Ventura; Fotos: Divulgação SIC e DR

PUB
Top