Linda de Suza ‘desaparece’ e deixa fãs preocupados com possível contágio de Covid-19

A conhecida cantora Linda de Suza não faz publicações nas redes sociais há cinco meses e imprensa francesa avançou que esta esteve com coronavírus, entre a vida e a morte.

22 Set 2020 | 10:50
-A +A

Linda de Suza está desaparecida das redes sociais e os fãs estão preocupados com o seu estado de saúde. Em abril, a revista francesa France Dimanche avançou que a cantora portuguesa, de 72 anos, que vive em França há vários anos, estava a recuperar da Covid-19 e que tinha estado no hospital, entre a vida e a morte, a respirar com o auxílio de um ventilador.

A 11 de abril, Linda de Suza, desmentiu essa notícia na sua página oficial do Facebook. No entanto, confirmou ter estado internada. «Meus amigos, queria tranquilizar todos vocês. estou bem. Estou confinada como vocês. Realmente, eu consultei o hospital da minha cidade para um problema nas costas, mas nada de grave para a minha saúde. Eu definitivamente não fui atingida pela Covid como a imprensa afirma», escreveu.

«Ela está bem»

Apesar desta explicação, certo é que os fãs continuam preocupados e especulam sobre o estado de saúde da cantora, que, depois desta publicação, nunca mais voltou às redes sociais.

Esta segunda-feira, 21 de setembro, uma sobrinha de Linda de Suza, Ana, deixou uma mensagem na página oficial do Facebook da cantora: «Boa noite a todos. Quero tranquilizá-los sobre o estado de saúde da minha tia. Fiquem tranquilos, ela está bem e com pressa de voltar a vê-los. Ela abraça vocês carinhosamente».

Recorde-se que Linda de Suza emigrou para França nos anos 70 e ficou conhecida por várias canções de sucesso, como Um Português (Mala de Cartão), Uma Moça Chorava e Fados. A ‘sua’ mala de cartão deu origem a um livro autobiográfico best-seller com esse mesmo título.

 

Leia ainda:
Juliana Paes infetada com Covid-19! Atriz brasileira está isolada em casa
Ricardo Araújo Pereira apanha susto com as filhas por causa da COVID-19
«Sensação de impotência»! Sobrinhos de Sofia Ribeiro infetados com COVID-19

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

PUB
Top