“Linda, linda, linda”: Helena Coelho posa completamente nua na reta final da gravidez

Helena Coelho protagonizou uma sessão fotográfica em que surge completamente despida a dias do nascimento do primeiro filho. A apresentadora da TVI aproveitou a ocasião para se declarar ao namorado.

14 Mar 2021 | 17:10
-A +A

Helena Coelho ostentou toda a sua sensualidade numa sessão fotográfica intimista, realizada na reta final da sua primeira gravidez, em que surge completamente despida. A apresentadora do programa “VivaVida”, que conduz com Ruben Rua, na TVI, partilhou com os fãs um conjunto de imagens inéditas nas quais aparece tal como veio ao mundo, sem qualquer medo ou preconceito.

“Não vou guardar estas fotos só para mim. Últimos tempos desta barriga só minha, deste bebé só meu… Não podia estar mais feliz e a sentir-me melhor”, legendou a também maquilhadora.

 

 

Numa das imagens, Helena Coelho surge ao lado do namorado e pai do seu primeiro filho, o personal trainer Paulo Teixeira. E, sem demoras, fez-lhe uma declaração de amor na descrição da fotografia.

“Quando o vi a primeira vez, numa reunião, liguei a uma amiga e disse ‘este é para casar e ter filhos’. Riu-se. Durante muitos meses, ele fugia de um relacionamento, recusava um compromisso, mas não me deixava ir embora… E a última coisa que eu queria era ir”, começou por dizer. E acrescentou: “Nunca duvidem da determinação de uma mulher apaixonada. Era para ser só uma ficada… E hoje estamos a escolher meias de bebés e pedra para montar uma cozinha. E estou ansiosa para conhecer a versão pai deste meu Paulinho!”

 

 

Perante as partilhas, vários fãs fizeram questão de elogiá-la. Entre elas famosas. Mafalda Castro, Laura Figueiredo e Olívia Ortiz foram algumas delas. “Linda, perfeita”, referiu a apresentadora dos “Diários” do “Big Brother – Duplo Impacto”. “Linda, linda, linda”, disse, por sua vez, a namorada de Mickael Carreira.

 

 

Até ao momento, o sexo do bebé é desconhecido. Apesar de querer sabê-lo apenas no dia do parto, Helena Coelho já contou quais os possíveis nomes que poderá dar à menina ou ao menino.

“Não decidimos, nem de perto nem de longe, mas algumas opções, sem ordem de preferência, são: Benedita, Alice, Eva, Diana, Filipe, Lourenço, Simão, Gonçalo e Salvador. Realmente, não sabemos. Queremos nomes normais, comuns, sem invenções e que rimem com poucas coisas”, disse.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB