“Linda, meu Deus”: Júlia Palha mostra-se em biquíni e os elogios não páram de surgir

Júlia Palha fez uma partilha neste domingo, 20 de junho, na rede social Instagram, que não deixa ninguém indiferente. Veja a fotografia que está a deixar os seguidores ‘loucos’.

20 Jun 2021 | 22:00
-A +A

Júlia Palha não pára de surpreender. A protagonista de “A Serra”, SIC, mostrou-se em biquíni na rede social Instagram e, mais uma vez, recebeu rasgados elogios.

“Linda boneca. Adoro-te”, escreve um seguidor. “Bomba”, dispara outro. “Linda, meu Deus”, continuam. “Brasa”, acrescentam.

Esta não é a primeira vez que a atriz recebe rasgados elogios à excelente forma física em que se encontra. São muitas as partilhas de Júlia em lingerie ou biquíni, o que não deixa ninguém indiferente.

Veja a imagem na nossa galeria.

E lá foram três quilos: Júlia Palha perde peso em cinco dias e revela segredo

Júlia Palha aderiu recentemente a um programa detox. A atriz, que atualmente pode ser vista no pequeno ecrã na novela “A Serra”, da SIC, revelou que chegou a perder cerca de três quilos com este procedimento. O mesmo teve uma duração de cinco dias e os benefícios, segundo ela, não podiam ser melhores.

“Quinto e último dia de detox”, começou por dizer a jovem através da ferramenta InstaStories. “Para quem foi fazendo perguntas, o detox tem inúmeros benefícios, tanto para o corpo como para a mente, mas eis o que senti mais: perda de peso (perdi cerca de três quilos), aumento de energia, drenagem de líquidos retidos (desincha e muito), desintoxicação do corpo e mente, uma pele mais luminosa”, enumerou.

“Não se passa fome nenhuma”

Júlia Palha explicou que, ao longo destes últimos dias, se apercebeu de que a sua alimentação, por vezes, não é a melhor. “Quando fazemos um detox, acabamos por ter consciência do descuidada que é a nossa alimentação e da quantidade de vezes que comemos ao dia por tédio e não porque realmente temos fome”, afirmou.

A estrela da ficção da SIC já adotou este procedimento mais do que uma vez e deixou bem claro que nunca chegou a passar fome. “Já fiz vários detoxs e, de facto, não se passa fome nenhuma. Aliás, sinto-me sempre mais ‘viva’ quando estou a fazê-los. Mas não vou mentir, é desafiante, principalmente se virmos pessoas a comer à nossa frente”, rematou Júlia Palha.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Leia também:
Mais apaixonada do que nunca: Júlia Palha declara-se ao namorado com mensagem arrepiante

PUB
Top