“Lindeza”: Sofia Ribeiro mostra-se de biquíni no Dubai e recebe muitos elogios

Sofia Ribeiro partilhou duas imagens onde aparece numa praia do Dubai e dá um conselho de vida aos seguidores. Leia a mensagem e ‘derreta-se’ com as fotografias da atriz.

23 Jul 2021 | 16:00
-A +A

É habitual Sofia Ribeiro partilhar com os seguidores vários conselhos e várias temáticas relacionadas com a vida. Nesta sexta-feira, 23 de julho, a atriz deu a conhecer duas fotografias, no Dubai, em que escreve como legenda: “…Não esquecer que na volta, a subida vira sempre descida. Bom fim de semana!!”

Nas imagens (em baixo), Sofia aparece de biquíni, numa praia, no Dubai, com uma roda gigante por trás.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro)

Os elogios às fotografias foram muitos. “Lindeza”, “Que foto”, “Wow”, “Uau”, “Que linda” são apenas alguns dos comentários que se podem ler.

“Não dói”: Sofia Ribeiro recorre a negócio de Ronaldo para resolver sequelas do cancro

Sofia Ribeiro, de 36 anos, lutou contra um cancro da mama há seis anos. A descoberta de um tumor maligno fez com que a atriz encarasse a vida de outra forma e adotasse um estilo de vida mais saudável. Porém, a dura batalha também lhe deixou algumas sequelas, como o cabelo enfraquecido.

Para voltar a ter fios fortes, a artista que veste a pele de Célia na novela “Amar Demais”, atualmente em exibição na TVI, recorreu a um tratamento capilar numa clínica de que é acionista Cristiano Ronaldo.

A 9 de julho, a atriz recorreu às redes sociais para mostrar um pouco do processo aos fãs. Através da publicação de dois vídeos partilhados nos InstaStories, ferramenta do Instagram, Sofia Ribeiro contou que o procedimento é indolor.

“O que estou a fazer? A reforçar o meu cabelo. Para crescer mais forte e saudável. E já se nota o cabelinho novo a nascer”, revela, acrescentando: “Não dói”.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Tem sido um caminho”: Sofia Ribeiro assume luta contra distúrbio alimentar

PUB