Lip Sync Portugal: NAMORADO de Benedita Pereira FASCINADO com a atriz vestida de homem

Benedita Pereira foi a vencedora da emissão deste domingo, dia 10, do programa Lip Sync Portugal. O namorado, Francisco Roldão, diz que a atriz «é a maior».

11 Fev 2019 | 12:02
-A +A

Primeiro, subiu ao palco do Lip Sync Portugal ao som de And I’m telling you, de Jennifer Hudson. Depois, caracterizou-se de Robbie Williams para fazer playback de Rock DJ. As duas imitações protagonizadas por Benedita Pereira no programa de domingo da SIC valeram-lhe o título de vencedora da noite.

Veja as imagens da gala na galeria.

As interpretações em questão arrancaram elogios até dos apresentadores. César Mourão, por exemplo, considerou a performance da atriz na pele de Jennifer Hudson «uma das melhores feitas» naquele palco. Foi, contudo, a segunda imitação, com Benedita a despir-se em palco, que mais impacto teve junto do público.

Veja também: As últimas horas do pai de Manzarra!

Entre os espectadores, estava o namorado da atriz. No InstaStories, ferramenta da rede social Instagram, o artista plástico Francisco Roldão partilhou um excerto da segunda atuação da cara-metade e mostrou-se orgulhoso da sua prestação. «E depois ainda há isto! A minha mulher, ou melhor, o meu homem, que é a (o) maior!», escreveu como legenda das imagens.

Veja o vídeo:

Benedita namora com Francisco há cerca de dois anos. A primeira vez que o casal foi visto em público foi em julho de 2017, num festival de verão, mas a relação só foi confirmada pela atriz um ano depois.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: SIC

PUB
Top