Lisa Banes luta contra a morte após atropelamento. Condutor fugiu

Lisa Banes foi atropelada por uma mota sem matrícula enquanto atravessava a avenida Amsterdam, na zona noroeste de Manhattan. O condutor fugiu e a atriz está internada em estado grave.

07 Jun 2021 | 19:30
-A +A

Lisa Banes, de 65 anos, está internada no hospital Mount Sinai Morningside após ter sido atropelada na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, na passada sexta-feira, dia 4 de junho.

Segundo o jornal The New York Post, a atriz sofreu um embate de uma mota sem matrícula enquanto atravessava a avenida Amsterdam, na zona noroeste de Manhattan, próximo ao Lincoln Center. O motorista terá avançado no sinal vermelho, enquanto Lisa Banes caminhava na faixa dos pedestres. O responsável fugiu sem prestar qualquer socorro.

 

Lisa Banes em estado grave e com prognóstico reservado

 

Lisa Banes iria encontrar-se com uma mulher, Kathryn Kranhold, para ir a uma festa na casa de um amigo. O acidente terá ocorrido um pouco antes das 18h30 e terá provocado algumas lesões cerebrais na artista. O prognóstico é, neste momento, reservado. 

A atriz ficou conhecida pelos seus papéis em “CockTail”, em 1998, e “Gone Girl”, em 2014, bem como noutras séries como “NCIS”, “Nashville”, “Madam Secretary” e “Masters of Sex”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: D.R.

PUB
Top