Lisboetas, PREPAREM-SE: o Magic Mike português chegou à capital!

Enzo Carvalho é um dos muitos rostos conhecidos do Love On Top. O stripper mudou-se para Lisboa e explica à TV 7 Dias os motivos.

02 Mai 2019 | 22:50
-A +A

Enzo Carvalho abandonou a cidade do Porto e mudou-se de malas e bagagens para a capital, Lisboa. Em exclusivo à TV 7 Dias, o ex-concorrente do Love On Top revelou os motivos que o levaram a mudar a sua vida.

«Tenho datas marcadas e parcerias estabelecidas na minha área. É mais oportuno estar em Lisboa. E também, a nível pessoa, sinto-me mais feliz», começa por explicar o stripper.

«Trabalho por todo o país. Trabalho mais ou menos bem porque procuro as coisas. Não fico à espera. Mas em Lisboa, sendo a capital, há mais solicitação e mais parceria com o meu negócio online de Despedidas de Solteira/o e outros eventos», continua.

O ex-concorrente tem o seu próprio site, onde é possível ter acesso aos serviços prestados e respetivos preços. O valor para contratar um artista de striptease começa nos 200 euros, mais as despesas de deslocação.

Focado na carreira, Enzo Carvalho garante que neste momento procura «estabilidade financeira e pessoal». Questionado sobre se existe alguém especial na sua vida, o stripper afirma: «Especial só mesmo a agitação e o calor de Lisboa. Não estou com ninguém». E brinca: «Sou uma seca, não ando com umas e outras dos realities.»

Leia ainda:
Stripper Enzo Carvalho DÁ DICAS para SEDUZIR uma mulher

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Carlos Mascara

 

PUB
Top