Ljubomir de molho! Chef de Pesadelo na Cozinha já recupera após operação

O chef mais polémico da televisão já foi submetido à intervenção cirúrgica ao joelho e correu como previsto. No entanto, tem de aguentar uma recuperação lenta antes de regressar ao ativo.

22 Fev 2020 | 17:25
-A +A

Ljubomir Stanisic já está a recuperar, após ter sido submetido a uma cirurgia ao joelho foi efetuada na tarde do passado dia 11, terça-feira, no Hospital da Luz, em Lisboa e, de acordo com fonte próxima de Ljubomir Stanisic, «correu tudo bem». No entanto, esta intervenção irá obrigar o profissional de cozinha afastar-se da sua paixão durante algum tempo.

Ljubo, como é carinhosamente tratado pela família e amigos, sofreu, no dia 20 de janeiro, uma lesão no joelho durante uma brincadeira com o amigo e produtor de vinhos António Maçanita. «Ljubomir jogou basquetebol durante vários anos o que, juntamente com as muitas horas passadas de pé na cozinha, fragilizou bastante os seus joelhos», divulgou a TVI em comunicado. No mesmo documento, a estação de Queluz de Baixo adiantava ainda que, após a intervenção cirúrgica, o chef teria de ficar afastado, durante algum tempo, dos seus compromissos profissionais.

Chef fica de ‘molho’ «entre um a dois meses»

 

Agora, em conversa com fonte próxima de Ljubomir Stanisic, foi revelado à TV 7 Dias que «ainda não sabemos quanto tempo é que vai ser a recuperação. Mas está previsto que ele tenha de esperar entre um a dois meses até voltar ao ativo». Recorde-se que esta terceira temporada do Pesadelo na Cozinha, que terminou a 26 de janeiro, seria a última para Ljubomir Stanisic.

No entanto, Nuno Santos não quis perder uma das poucas galinhas dos ovos de ouro do canal. Por isso, «melhorou-lhe as condições contratuais e ele está muito satisfeito. Ele é uma personalidade neste momento, por isso é justo», revelou à TV 7 Dias fonte da TVI, adiantando ainda que a nova temporada de Pesadelo na Cozinha irá começar a ser gravada em meados de «abril ou maio» e será exibida «ainda este ano», sendo a rentrée, em setembro, a data mais provável.

Textos: Carla Ventura; Fotos: Impala
Leia ainda:
Ljubomir Stanisic vai para ajudar no restaurante e acaba a unir família separada
EXCLUSIVO: Ljubomir Stanisic sente-se «em casa» na TVI mas não fecha portas à SIC

PUB