Ljubomir surge em público pela primeira vez após operação… e no terreno do ‘inimigo’!

De canadianas, Ljubomir Stanisic surgiu pela primeira vez em público, quase um mês depois de ter sido operado ao joelho. E fê-lo num evento organizado pela empresa da… SIC.

03 Mar 2020 | 21:45
-A +A

Quase um mês depois de ter sido operado ao joelho, Ljubomir Stanisic fez a primeira aparição pública. O chef jugoslavo, estrela do programa da TVI Pesadelo na Cozinha, foi um dos convidados da cerimónia de entrega de prémios Boa Cama Boa Mesa, um evento organizado pelo grupo da SIC.

«A operação correu bem, foi um pouco complicada porque tive que tirar um tendão e coser o joelho todo», começa por afirmar Ljubomir à margem do evento. Sobre a recuperação, o chef revela que ainda está bastante debilitado. «Tentei cozinhar há três dias e tive que ir tirar líquido do joelho. Só consigo estar cerca de uma hora ao fogão», conta-nos, acrescentando que está de regresso ao trabalho daqui a cerca de cinco meses.

Amizade com Daniel Oliveira não o impede de lutar pela TVI

Tal como a TV 7 Dias revelou, a recuperação de Ljubomir Stanisic atrasou as gravações da nova temporada de Pesadelo na Cozinha, o que deve acontecer em meados de abril. No evento promovido pelo semanário Expresso, Ljubomir Stanisic reencontrou-se com um amigo que, além disso, é diretor de entretentimento da SIC.

«Daniel Oliveira é um grande amigo meu, tenho muito respeito por ele. É um grande amigo e vai continuar a ser», começou por dizer o chef jugoslavo, deixando ainda no ar uma possível parceria. «Quem sabe um dia podemos vir a trabalhar juntos, mas não posso dizer».

Certo e garantido é o contrato com a TVI, que dura até ao final de 2020. Até lá, Ljubomir estará de pedra e cal em Queluz de Baixo. «Eu tenho contrato com a TVI até ao final do ano e até lá estou 100 % TVI. Vou lutar e dar tudo para que tudo corra bem para eles», afirma. Sobre novos projetos, Ljubomir diz não saber o que o futuro lhe reserva, mas volta a reforçar que existe uma grande amizade com Daniel Oliveira.

Ciente disso, e tal como a TV 7 Dias revelou no início do mês de fevereiro, Nuno Santos já garantiu a permanência do chef jugoslavo na estação. «O Nuno Santos melhorou-lhe as condições contratuais e ele está muito satisfeito. Ele é uma personalidade neste momento, por isso é justo», revela a nossa fonte, adiantando ainda que a nova temporada de Pesadelo na Cozinha irá começar a ser gravada em meados de «abril ou maio» e será exibida «ainda este ano», sendo a rentrée, em setembro, a data mais provável.

 

Texto: Inês Marques Fernandes com Filipa Rosa e Susana Meireles | Fotos: Marco Fonseca

 

Veja mais:
Ljubomir de molho! Chef de Pesadelo na Cozinha já recupera após operação
TVI assegura Ljubomir: «O Nuno Santos melhorou-lhe as condições contratuais»

PUB
Top